sexta-feira, junho 09, 2006

Let me kiss you

There's a place in the sun for anyone
Who has the will
Chase one and I think I found mine
Yes I do believe I have found mine.
So, close your eyes
And think of someone you physically admire
And let me kiss you, oh.
Let me kiss you, oh.

I zigzagged all over America
And I cannot find
A safety haven
Say, would you let me cry on your shoulder
I've heard that you'd try anything twice

Close your eyes
And think of someone you physically admire
And let me kiss you, oh.
Let me kiss you, oh.

But then you open your eyes
And you see someone that you physically despise
But my heart is open
My heart is open to you


(Morrissey)

PS- Gostava de ter colocado a música que é linda (e eu adoro)... mas não a encontro.... :(

6 comentários:

Sandra disse...

Sou uma inculta! Não conheço esta música!!!

Beijinhos

nspfa disse...

Morrissey, que maravilha! Sabes que o disco onde está esta musica foi das melhores coisinhas que já comprei? Se precisares do mp3 diz

reborn disse...

Bonita letra :)
Beijo *

Avalon disse...

Piquinota,
Vi o teu comentário no blog da Maria, e resolvi vir espreitar o teu blog...pois achei divertido referires que estavas com inspiração para a escrita...
E ao chegar aqui, eis que me deparo com a letra de uma música que adoro!!!
Garantidamente que voltarei mais vezes!!!!!

Beijo Piquinota!!

Tita Dom disse...

:-)) bom fim de semana e uma beijoca grande

Piquinota disse...

Sandra, tens de a ouvir!!:)Linda!!

Luís, eu tenho o mp3... mas gostava de colocar vídeo, se houver!:)

Reborn, eu também acho!:)

Avalon, então que sejas bem vinda!:)
E ainda bem que acertei na música!! Eu também gosto muito dela!

Razão do Sorriso da Minha Alma, um óptimo fim-de-semana também para ti!:)


Jinhos