segunda-feira, junho 26, 2006

Notícias...

Antes de mais, devo dizer-vos que estou bem.... desaparecida, mas devido ao intenso trabalho...

O projecto entrou numa fase complicada a semana passada... tenho estado no cliente das 8:30 às 20h... e chegando a casa, vou trabalhar... E também foi assim o fim-de-semana.
Não tem corrido muito bem... tínhamos planeados 4 workshops para a semana passada... fizemos 6...
E sinto as pessoas desconfortáveis com qualquer coisa... Sinto a Gestora do Projecto "atraiçoar-me"...
Não me perguntem... não sei explicar, mas é como quando sei que alguém me está a tramar, mas me sorri quando está comigo...

Mas pelo menos tenho feito uma caminhadita quase todos os dias, depois de jantar... Eu e o meu Piquinote...:)

E farto-me de pensar na vida... Em coisas que estão bem, em coisas que estão mal... Há tanto para fazer, tanto para mudar...

11 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Ainda bem que está tudo bem contigo... continua e tudo do melhor... beijo...

reborn disse...

Segue o teu caminho mas com os olhos bem abertos em relação à gestora. Segue o teu instinto !
Beijinhos grandes *********************

Mónica Lice disse...

Bom trabalho!

Beijinhos e uma boa semana!:)

FFreitas disse...

Que tenhas a coragem de mudar aquilo que precisas! :)

Tita Dom disse...

:-)) sinto te que precisas de mudança na tua vida. Vai a luta linda. Tu vais conseguir.

Beijoca Grande

tulipa_negra disse...

better days will come.. don't worry!
bjs

teresa.com disse...

é irritantte quando na altura em que é menos conviniente nos pomos em balanços... eu faço isso muitas vezes e só confunde tudo! Anima-te, vai correr tudo bem!

kikas disse...

O nosso instinto raramente falha...se tu achas que ela te vai tramar...ela vai tramar-te :-(
Toma desde já as devidas precauções para que não sejas muito surpreendida!!
Quanto aos balanços que fazes, temos sempre alturas em que eles são necessários para que possamos também nós crescer e evoluir...

Clara disse...

Sabe tão bem mudar o que tem de ser mudado... depois de pensado. claro.

1 beijo e boas mudanças que por este lado trabalho tb tem sido demais.

1 beijo

Smas disse...

Passei para te deixar um beijinho

Sandra disse...

Uma coisa é certa, não podes desistir de lutar!
Fica atenta a tudo o que possa acontecer e nada de desânimo!

Um beijinho