quarta-feira, junho 07, 2006

Loucuras...

... hoje não paro de ir ver os meus mails, ou antes, as minhas caixas de emails...:P

Sinto que alguma email importante está para chegar (embora não faça ideia de quê, nem em qual)... E chego lá e nada...:( É a desilusão!:P

Mandem-me 1 mail... ao menos para não chegar lá e ver tudo na mesma!:P

Adenda 1: Não é que tenho uma formação a começar domingo, às 17h?!? Será que eles não sabem que Portugal joga às 20h?!?!?!?!

Adenda 2: Afinal eu ia receber um mail importante... o novo código de conduta... para ler e assinar!:P
Mas podem mandar-me mails na mesma!:P

6 comentários:

FFreitas disse...

Pronto, já está! Não te lamentes mais! :)

Anónimo disse...

Eu já enviei!
Beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Não entendi, que mail é esse que tanto desejas?

Sandra disse...

Que doidona! Estás à espera de quê?
Acho que estamos todas a precisar de férias...

lol
Muitos beijinhos

asr disse...

Eu já fiz a minha parte ;)

Tita Dom disse...

:-)))) mails, espero que seja mails de boas noticias que tanto anseias.

Sinceramente uma reuniao antes do jogo esse pessoal nao tem consideração nenhuma!!