quinta-feira, junho 01, 2006

Quando decidi comprar casa na Póvoa, foi uma decisão que tomei sozinha... Pensei em muitas coisas... em estar fora do Porto, mas ao mesmo tempo perto.... Escolhi um nadinha fora da praia, para não apanhar o trânsito do Verão...
Mas faltaram-me coisas importantes, que só com o dia-a-dia viria a notar... Falta-me a minha esteticista... a minha loja de lingerie (confio tanto na senhora!!)... mas acima de tudo, esqueci-me que as minhas amigas não estão aqui.... e as que estão mais próximas estão casadas e com vidas ocupadas....

... e às vezes sinto tanta falta delas... tenho tantas saudades delas...
E quando estou mais desanimada, não sei o que fazer....

Devia ter pensado nisto antes, não? :(

9 comentários:

reborn disse...

Muito sinceramente, devias ter pensado mas agora o que deves fazer é sempre que as saudades apertarem telefonas ou fazes uma visita :)
Beijoooooooooooooo

FFreitas disse...

Esteticista com o tempo arranjas outra... assim como a loja da lingerie!
Quanto às amigas... essas vão estar sempre lá (e cá) e as distâncias vencem-se num instante!!

Quando quiseres, aparece! Liga!!

Beijão de outra isolada! :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Ui, ui...

Eu vivo numa cidadezinha colada a Montpellier que se chama Juvignac. Qualidade vida, optima, casa sozinha, sol, enfim, é realmente diferente do centro.

Mas vi o que aconteceu com os amigos, para algum isso virou impecilho para interagirmos.

E cada dia que passou fiquei cada vez mais sozinha por aqui. Mais sozinha, dai em Fevereiro ter voltado ao mundo dos blogs. eh a unica coisa que vi para safar-me.

Mas ja me disseram que no Porto vai ser diferente.

O problema é que depois so tens o teu BF ao lado, nao é??

:( nao sei que te diga

Apenas que gosto mto de ti.

Porque? nem perguntes!

Jokas que eu vou mimir

(e nao esquecas! atirei o pau ao gato to to...)

_+*Ælitis*+_ disse...

grande bom dia minha ALEGRIA, hj acordei BEM!!!!! mto mesmo!!!! e espero q tu tb!!

Noquinhas disse...

As amigas não estão noutro país. ;)
Num pulinho consegues estar perto delas e quando tal não for possível telefonas. ;)

Beijocas

Dina Domingues disse...

assim tens 2 sitios a escolher. para junto das tuas amigas - um ; e elas para junto de ti - dois.
eu também decidi afastar-me, há uns anos, de tudo o que conhecia, e adoro. agora tenho amigos lá em casa sempre que quero, (eles também gostam de sair da casa deles), consigo estar sózinha sempre que quero e acima de tudo, tenho uma terrinha minha, que todos querem visitar :)
acho que ainda não pensaste bem nas vantagens, tens que dinamizar essa tua nova localização

Sandra disse...

Olá...não fiques triste por tal!
Sempre que tiveres saudades das tuas amigas, que devemos sempre ter, corre atrás delas! Nunca as esqueças nem deixes o tempo apagar tudo que construiram: A AMIZADE!

É tão importante mas mesmo tão importante termos amigos!!!

Beijos
Tens msn??
Assim podiamos conversar melhor!
Gosto de ler o que escreves!

tulipa_negra disse...

o linda, não penses assim! os amigos vão estar sempre lá quando tu precisares! eu estou a 200 km a família e dos amigos...
bj

[A] disse...

oh piquena...sei bem o k é isso..ter as amigas,AMIGAS, todas longe...mas mesmo assim consegue estar mais presentes do que muita gente que me rodeia...mas percebo.às vezes há mesmo aquela necessidade de estar fisicamente com as pessoas.isto é giro, mas não satisfaz a parte do calor humano.

beijokas.obrigada pelo link e pelas visitas ao meu blog. o teu avatar fica sempre lá muito bem!!!