sábado, junho 17, 2006

Estou de volta!

Cheguei ontem! Extremamente cansada... arrastar malas em Paris e levantar de madugada não é para mim!!!

Mas foram uns excelentes dias... uma conferência monótona (fugimos a 2 sessões da quinta à tarde... mas não contem a ninguém!)... uma visita relâmpago a pontos turísticos... um fondue de queijo, hummm... e a Jessica!:)
Sim... estive com a Jessica!! Adorei conhecê-la!:) Parecia uma estrela de cinema à minha beira!:)

E hoje, vi o jogo de PORTUGAL... e vim trabalhar!!!
Porque deveriam ter deixado a documentação para um workshop (a começar segunda), para eu validar e imprimir.... e nada!!!
Fico furiosa... sem material não podemos fazer nada... e as pessoas ficam calmíssimas, como se não fosse nada com elas....
Buh....

8 comentários:

Anónimo disse...

Esquece o trabalho, que importa isso quando Portugal passa aos oitavos final?
Fica bem, bjokas

NaRiZiNHo disse...

Atão gaja?
Pensa nos dias fantasticos q passaste em Paris que já ficas melhor!!!
Olha eu e a Loira passamos a Didáctica :D, a Loira ja 'tá em estágio e eu estou com um pé, só falta o outro :P.
Bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola minha linda, eu acho que estamos tão divertidas nas fotos :) mas se quiseres eu retiro, sem problema ta bom??

Agora é hora de descansar, estou em Paris e so quero dormir!

11 horas à ir, 11 a voltar. e ainda tenho que pensar no proximo jogo.

Beijokas

Miudaaa disse...

A vida é para ser vivida, aproveitando todosss, todosss os minutos!!!
Por vezes nem sempre podemos fazer o que queremos... mas temos que ter força, para conseguir fazer dos momentos em que fazemos o que queremos,,, OS NOSSOS VITORIOSOS!
Boa Semana e Forçaaa!

39 disse...

Olha tb estou doida para conhecer a Jess!!!! E espero que seja em breve... muito em breve!

Beijinhos, beijinhos

Mónica Lice disse...

Estão lindas, as duas!:)

Beijinhos e continuação de um excelente domingo!:)

reborn disse...

Bem vinda :PTou a ver q te divertiste :P
Quanto ao trabalho, tem calma !
Beijossssssssssss

Sandra disse...

Olha...ainda bem que regressaste!!!
Conta-nos novidades!!!

Beijinhos