terça-feira, junho 13, 2006

Cansada

Cansada...cansada... cansada...
Só consigo pensar nisto....

A formação foi muito interessante, é dada por uma empresa cujos "consultores" são 2 treinadores de basquetebol... Mas tem uma série de actividades ao ar-livre.

Assim, começamos às 18:30 no domingo... paramos para jantar e ver o jogo de Portugal... e às 23h estavamos todos vendados, no meio do monte, a tentar encontrar um ponto qualquer...

Na segunda de manhã mais provas outdoor e à tarde outras provas... estas últimas muito mais físicas e exigentes.... E desta vez, às 23h não estavamos em prova, mas a jantar!:(

Hoje não houve actividade outdoor... mas houve imensas simulações com um actor profissional... almoço às 15h...

Acabei de chegar... estou muito cansada....
Mas é tempo de desfazer a mala, passar algumas peças a ferro e fazer a mala novamente!:)

Vemos depois de voltar de Paris!:)

11 comentários:

Hindy disse...

Mas que vida tão agitada! Diverte-te! :o)
Beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Ou então "vemo-nos EM PARIS"!!!!!!!

Toca a descansar... meia noite aqui e estou mudando de casa :)

Beijokas francesas

Mim disse...

Diverte-te muito. (por ti e por mim tb q eu bem gostava de lá ir agora)
;)

FFreitas disse...

Isso é que foram uns dias em grande! Assim vale a pena ir fazer formação! :)

Ah...Traz-me uma caneca!!
Não?!?! Pronto... tá bem... (sniff)

tulipa_negra disse...

bem, que vida mais agitada!!!! não admira que estejas tão cansada! já falta pouco, não desesperes... e quando "voltares" aqui está o pessoal todo para te encher de abraços e beijinhos :-)

teresa.com disse...

essas formacoes estao super em voga! E resultam muito bem em team work! Mas oh! falhou a jornada de paintball, considera-te com sorte ;)
e descansa, muito!

Sandra disse...

Piquinota o meu novo blog é: http://formosinha.blogspot.com

Passa por lá..o outro desapareceu!

beijinhos e bom feriado!

Mónica Lice disse...

Aproveita e descansa logo que possas!:)

asr disse...

Ora aí está vizinha...

É a LOUCUUUUUURA :D:D:D:D:D:D

Espectáculo!!!!!!

Olha nestes dias que tenho andado a fazer madrugadas, esses relatos fazem cá uma inveja :p

Bem mas eu já tive a minha quotazinha de férias... ;)

Diverte-te muito e até ao teu regresso :)

Beijinhos

Šaяa disse...

Mas tu tas a fazer formação de que?? Isso parece muito giro ;)
Boa viagem pra Paris!!

mixtu disse...

boa viagem e descansa, yaya
besitos