sexta-feira, junho 09, 2006

Plano das Festas

Os próximos dias vão ser de ausência....

Para amanhã, jantar lá em casa... Entradas (ainda por decidir! Talvez Ameijoas à Espanhola), Paella, Pudim de Natas... Com o meu maninho querido e a namorada!:) E talvez a prima C. (se ela aceitar!!!)Sim?!?!?!?!
Ou seja, toda a tarde na cozinha!:) (Eu sou louca, bem sei... mas ligo a música, abro a janela e passo a tarde toda na cozinha!!)


E domingo, preparar uma pequena mala de roupa e rumar a Vila Verde para uma formação de Coaching...
Uma formação que termina na terça-feira, às 16h...:P

Regresso à minha bela casinha (com uma nesga de vista para o mar!) e, se não vier morta, fazer uns bolos de arroz para levar para uma amiga, desfazer a mala, passar alguma roupa e preparar uma nova mala!:) E, se o dia ainda durar, venho contar como correu e ler novidades!

Sim...quarta-feira rumo a Paris!:) Onde vou ficar até sexta-feira à noite!!:) Conferência, e passeio!:)

Quando voltar, de hoje a 8 dias, só vou querer mimos!!:)
Por isso... até ao meu regresso!:)

Jinhos & Abraços (que eu gosto de tudo!) e excelente fim-de-semana!!!

12 comentários:

reborn disse...

Piquinota, espero que tudo te corra bem e que te divirtas imenso.Depois queremos saber de tudo :P
Beijinhos :)***********

Anna72 disse...

Bem... menos mal que a moça não é esquisita :)

Formação ao DOMINGO???? Está tudo louco??? Santa paciência, amiga. :S

Vais ficar 8 dias inteirinhos sem dar novidades???? Nãããããooooo!!!!!!!!!! Pleeeeaseeee!

Beijinhos e abraços (agora escolhe).
PS: Se ficares mesmo esse tempo todo sem vir aqui, desejo-te uma boa viagem.

Licas disse...

Por favor, não fales mais em bolos de arroz que eu até já sonho com eles...
Não se pode vir aqui que se começa logo a babar...que má!
1 bjx grande e diverte-te muito.

teresa.com disse...

ai, vai ser uma correria! Que corra tudo bem!
Beijocas

asr disse...

Uma semana em grande vizinha... tira o máximo partido... e cá te esperamos de hoje a oito dias para te dar mimos... beijinhos e abraços ;)

Jinhos prá menina dos jinhos :)

amigona avó e a neta princesa disse...

Muito boa viagem, amiga... que tudo corra BEM!!!

mixtu disse...

diverte-te
besitos

Musa disse...

Meu Deus, que agenda!!!!
Fiquei cansada só de ler tudo o que tens para fazer!
Espero que tenhas energia para tudo isso e muito mais! Boa sorte!
Beijinhos,
Musa

Smas disse...

Boa viagem e diverte-te!
BJs

Mónica Lice disse...

Espero que a viagem corra muito bem! Fico à espera de saber como correu!:)

Uma boa semana para ti!:)

_+*Ælitis*+_ disse...

E como fazemos nos as duas para nos encontrarmos, chuinf??? EMAIL?????

Tita Dom disse...

E eu desejo-te uns dias de descanso e com muitos mimos á mistura.

Beijocas Grandes