quinta-feira, junho 08, 2006

Piscina!

Ontem fui para a piscina do meu "cunhadito"!! Afinal, o prédio dele tem uma piscininha coberta, sem ninguém... e fica na Vila... pelo que está a 5 minutos de casa!:)

45 minutos de piscina... quando cheguei a casa sentia que podia cair na cama e só ia acordar esta manhã!:) Foi o que aconteceu!!!:)
Agora vou ter de repetir isto... pelo menos 3 vezes por semana!:)

Gostava de voltar para a hidroginástica... mas como ainda não me habituei bem à Póvoa ainda não me informei sobre ginásios nem nada! Quando o Verão terminar trato disso!:)


No regresso vim pela estrada marginal... é tão giro ver a quantidade de pessoas em roupa desportiva a correr, a caminhar, de bicicleta!:) Pessoal nas esplanadas a tomar café....:)



Obrigada pelos emails que me mandaram!:) Gostei muito!!!:) Pena que tem todos os que recebi fossem bons como os vossos!:)

5 comentários:

Noquinhas disse...

Eu tenho muitas saudades é da praia. :( E moro a cinco minutos a pé da praia. Que vergonha.

Beijinhos

Anna72 disse...

Muito bem! A fazer exercício! :)

Continua que vais no bom caminho

Beijinhos

Tita Dom disse...

:-)) tens mesmo que o fazer mais vezes

tulipa_negra disse...

és cá das minhas! hidro é que é bom! :-) se estivesses aqui em lisboa, recomendava-te o meu ginásio, mas como estás aí em cima...
bjs e bom dia!

Sandra disse...

Que inveja!

beijinhos