sexta-feira, fevereiro 17, 2006

A bela da salsicha!!

Quem me fez acreditar que um bando de alemães me iria dar algo bom para comer?!
Eles decidiram que hoje ia comer salsicha... e lá foi um, de dinheiro na mão, buscar a comida!!

Saiu-me uma caixa de esferovite (já vos contei que tenho horror de esferovite?! Fico com pele de galinha e os dentes a ranger!!!)... com batatas fritas e salsicha aos bocadinhos... com um molho de CARIL!!! Meus amigos, eu ODEIO CARIL!! Escorri o molho o melhor que sabia... e empurrei com água!
Ainda bem que tenho água com gás!!!:P

6 comentários:

Anna72 disse...

LOLOLOL

Ai miga, que tortura chinesa... primeiro esferovite e depois caril! Eu com a esferovite tenho uma relação pacífica, agora com o caril... BLHÉK! Parece xarope para a tosse! YUK! :)

Vê pelo lado positivo, pelo menos não foi aquela couve horrível envinagrada! :)

Beijocas grandes!!!!

Anónimo disse...

eheheheh :o) holaaaaaaaaaaa manita...piquinota eu sou a pequenita :o) ehehehe
N sei c vim aki parar mas adoreiiiiiiii
beijuuuuuuu

NaRiZiNHo disse...

LOLOLOL
Amanhã já estarás na casa da mamã/sogrita a comer um belo pica no chão, um belo caldo verde, uma bela feijoada, umas belas tripas à môda do Puertô carago!!! :) :-*

Piquinota disse...

Ai!! Umas tripas ou uns rojões é que iam mesmo bem!:)
Até lá ainda vou ter de me consolar com comida de avião!:P Só chego às 23:30 (se quiseres podes ir esperar-me de ramo na mão!:P)
Jinhos

Anónimo disse...

Olá.
Pelos vistos hoje foi o teu dia de sorte ... só coisas que gostavas. ;) Nham nham.
Boa viagem e bom regresso a casa. Mata as saudades todas incluindo de comida que não te traumatize. :P
Beijinhos

sonia disse...

LOL
tadinha, uma desgraça nunca vem só, sempre há alguma coisa pior que o esferovite...caril :P