sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Só para dizer...

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.


Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.


O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.


Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.


E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.


O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.


E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.


(Clã)

8 comentários:

Anónimo disse...

Também adoro esse poema.
Bjs

Margarida Atheling disse...

Gosto muito! :)
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Licas disse...

Vim retribuir a visita. Obrigada por gostares dos nossos colares (meus e da minha irmã), temos feito imensa coisa, mas falta actualizar o blog. Normalmente costumo comprar as peças pela internet, o que não é propriamente barato ou numas lojinhas que há por estes lados. Mas continuo sempre há procura de coisas...
Volta mais vezes.
1 bjx, licas

NaRiZiNHo disse...

Vê-se logo que estas em PT :P
Bom fds e marca lá essa janta ;)
:-*

Nekynho disse...

Há já alguns dias que acordo ao som dessa música... E depois tenho imensa fome ao pequeno almoço. Tenho que deixar de ouvir música ao acordar :o)
Gostei do teu cantinho :o)

Vania Reis disse...

adoro essa musica :)
blog bonito :)
***

Marta disse...

Tão lindo... É só amor! :)
Muitos beijinhos!

reborn disse...

Bonitoooooooooooooo :)))

Beijinhos **************