quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Otro dia más!!

E mais um dia se passou… e nada de novo aconteceu!!
Ando com as horas trocadas! Levanto-me às 6h da manhã… hora portuguesa (Onde quer que esteja sigo-me sempre pela hora portuguesa, pelo menos para me levantar!:P) e isso é muito cedo para mim!!!

Mas hoje aconteceu uma coisa já habitual, a minha krida amiga C. (mamã do meu sobrinhito A.) telefonou-me para me dar os Parabéns!:P E pensava que hoje era dia 9!:) Há sempre alguém que se engana!!:)
C., estás perdoada!:)

Devo confessar-me completamente estafada… Passar o dia em reuniões em que se falam várias línguas ( e nenhuma é português) é muito cansativo! Aliás, hoje consegui traduzir uma conversa para os alemães, e traduzi para português! E só depois de terminar eles me disseram… nem me interromperam…ficaram apenas a rir-se de mim!:P
Mas continuam a chamar-me Ana, e a falar para mim em alemão como se eu percebesse o que quer que fosse…. Enfim, acredito que no final desta semana eu serei uma expert em alemão!
E era bom que conseguisse decifrar as minhas notas…. Estão em português, inglês, espanhol, e em diversas línguas estranhas!:P

Já tenho a viagem marcada para a Alemanha (Porto – Frankfurt – Dusseldorf) e a única coisa boa é que só saio na segunda às 17:30!! E no hotel onde vou ficar não falam inglês!:) É o caos!!

Vou jantar com o director da Escada Spain... ele vai levar-nos "ao melhor restaurante de peixe em Barcelona"... mas o homem cria galinhas!!:P E eu parti-lhe 1 ovo hoje!:P Não foi por mal, juro!:)

Vou tentar voltar aqui amanhã!:) Logo se verá como as coisas correm! Mañana me queria arregalar com algo!

7 comentários:

NaRiZiNHo disse...

LOL pensei que fosses dizer que era a S. a ligar a dar-te os parabéns! LOLOL ou a E., agora a C. LOLOL
O puto anda a dar-lhe a volta aos neurozitos...:)
Vá, relaxa, faltam 2 dias para o Sábado :) Bjs.

Anna72 disse...

Minha querida Ana :)

O teu post é do dia 8 mas já estamos no dia 9 e constou-me que há uma "piquena" que faz anos hoje...HUM! Quem será?... :)

Feliz cumpleaños! Or shall I say ... Happy Birthday ... oder ... alles gute zum Geburtstag ... bom, fiquemos pelo puro e duro português: Parabéns...pagas um copo? :)

Beijocas grandes

Margarida Atheling disse...

Espera lá!!!
Hoje é 9!!!

PARABÉNS! MUITOS PARABÉNS!

E não te esqueças que, apesar de estares um bocadinho longe, as pessoas que gostam de ti estão sempre contigo!

Muitos beijinhos!

NaRiZiNHo disse...

Desligaste-me o tlm!!! Na cara snif...snif...snif...fui relegada para 2º plano..preferes os alemães e os espanhois...a escada e o degrau...isso n se faz!
A teu prenda esta aqui!!!
Não quero fazer como certas pessoas que acumulam os presentes de outras anos e anos!!! :D
Beijos para ti MiKaS e um FeLiZ aNiVeRSaRio!!!!

sonia disse...

Parabénssssssssssssssssssss!!!!
Que contes muitos e sempre divertida e bem disposta :D

Piquinota disse...

Olá!!
Obrigada por se lembrarem de mim e pelo vosso carinho!!
Desculpa E., mas como te disse, estava em reunião com o cliente! E a S. foi a primeira a ligar-me!:)
OBRIGADA!!!
Jinhos

reborn disse...

Parabéns atrasadosssssssss.

Beijinhos fofos !