segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Juntar as amigas...

Juntar as amigas devia ser uma coisa fácil... Mas no nosso caso específico é MUITO complicado!! E não somos muitas.... Somos pouco mais de 10!:P
Envia-se um mail com data proposta e daqui para a frente era só confirmar ou acertar nova data.... Mas no nosso caso não! Ou não respondem... ou respondem e cancelam à última da hora... É sempre uma confusão!! E então para decidir e comprar prendas é 3 vezes pior!!

Desta vez começamos 11... acabamos com uma audiência de 4... E com respostas ainda por obter (assumimos que são "Não")...
Conclusão: Jantar adiado...
Desta vez era em minha casa, ia fazer bacalhau no forno com molho bechámel... E como tal, e como hoje trabalho, cozi e desfiei o bacalhau, descasquei as batatas e fiz as compras todas. Hoje era só acabar o jantar!!:P

Mas nada está perdido!! Reorganizam-se os convidados.... assim, uma delas vai na mesma, leva o marido (e o bebé, mas este não come do meu bacalhau!) e convidei o irmão do I. . Como são todos amigos... a coisa resolve-se e eu não fico com tudo lá em casa!:P

NaRiZiNHo, desculpa... o MURALHAS fica adiado!:P Mas a tua garrafinha fica prometida!:)

11 comentários:

Tita Dom disse...

Ai se eu soubesse tinha-me feito de convidada hehehehe, para a próxima corre melhor vais ver.
Beijinho grande

Anna72 disse...

Hummm!!! Onde fica mesmo a tua casa? :)

Bom jantar!

Piquinota disse...

Depois conto-vos como correu!:P
Um bom Carnaval para todas!:)

Jinhos

Penélope disse...

Hummmm, até fiquei com água na boca, já comia um bacalhauzito!
Deste um bom destino ao jantar, quem fica a perder são as tuas amigas faltosas :D
Penélope

reborn disse...

Iam, iam, deve ser bem bom esse bacalhau :)
Espero que te corra tudo bem :)
Beijosssssssssssss

Nekynho disse...

Da proxima vez que resolveres organizar um jantar e as amigas não aparecerem, convidas eu. Nunca usei saia, mas por um bacalhau sou capaz até de fazer a depilação lol
Baci :o)

Marta disse...

Se tivesses informado as pessoas do menu, tenho a certeza que ninguém teria coragem de não ir!!
Espero que tenha sido muito divertido!
Muitos beijinhos! (I'm back ihihi)
********************

Margarida Atheling disse...

Hummmm!!! :)
Cá para mim elas não sabem o que perderam!
Mas é mesmo assim, é muito difícil organizar estas coisas.
Aposto que foi bem divertido assim!

Beijinhos!

NaRiZiNHo disse...

Tu marca a janta o quanto antes!!!! Podes ter de trocar uma das prendas!!!! Já têm teias de aranha....irra, para quem fez anos no dia 9...pior pior, está a prenda de quem fez anos a 19 de Julho e ainda não a recebeu :D
No dia 19 de Julho de 2006 vão ser presentes de 2005 e 2006 :DDDDDDD (olha eu aqui com um smile de orelha a orelha).
Deixa lá o Muralhas, hoje foram umas Tripas à Moda do Porto e acompanhar, um Piriquita...bem, ainda estou cheia do almoço!!!!!!!!!!!
Este meu sogro faz cá este prato de uma maneira tão deliciosaaaaaaaaaaaaaa :-*

Anónimo disse...

E pensava eu que era complicado juntar as amigas quando aí vou porque estou pouco tempo aí de férias...
Começo a ver que não...
Bjs

Anónimo disse...

De experiência, acho que nunca é fácil juntar as amigas... devia ser, mas não é!
Aliás, se fosse, faziamo-lo mais vezes...
Prima B.