quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Dizem que é hoje...

Dizem que é hoje que se decide se afinal vou, ou se fico... E antes hoje que domingo à tarde!:P
Lidar com ansiedade nunca foi o meu forte... eu sofro por antecedência, sofro com a expectativa...
E sofro com a desorganização, com a falta de preparação das coisas,...

Mas pelo menos hoje já não me sinto tão revoltada quanto ontem... Sinto-me triste, desanimada e decepcionada... Mas não revoltada!
É a sensação de me terem tirado o tapete... e de ter caído com estrondo no chão...

Falando de coisas boas... vou tentar tirar o dia amanhã, e se conseguir, vou almoçar com o meu papá que faz aninhos!:) Por falar nisso, (tomar nota mental URGENTE) não me posso esquecer de lhe comprar a prenda!!:) Ou as prendas!:)
O meu pai é como as crianças, adora prendas, adora embrulhos...:) Fica mais entusiasmado com os embrulhos do que com o que tem dentro!:)

5 comentários:

sonia disse...

Eu tb sou um bocadinho assim, sofro por antecipação e depois vejo que nem valeu a pena tanto sofrimento e ansiedade.
Espero que tudo se reolva pelo melhor e claro que o teu papá tenha um dia mto , mto feliz!

beijinhos grandes!!!

Anna72 disse...

Eu sou o oposto... tento não sofrer por antecipação, embora nem sempre seja fácil.

É muito aborrecido alterarem-nos a vida dessa forma e ter que tomar decisões que não queriamos ter que tomar.

Não tens nada que te sentir envergonhada com as tuas "ervilhinhas"... tudo é relativo e tem a intensidade que tem, ou seja, estas "ervilhinhas" representam um penedo enorme na tua vida. Cada um com os seus problemas... é assim a vida.

Beijocas.

Anónimo disse...

Eu também costumo sofrer por antecipação, por isso entendo bem o teu lado.
Mas claro que quem está a viver a situação és tu, e por muito que as pessoas te tentem animar, és tu quem está a sentir as coisas mais do que niguém!
Acho que fazes bem em passar o dia de amanhã com o teu pai....vais ver como vais ficar logo mais animada!!:)

Beijinhosss

Margarida Atheling disse...

Também sou como tu; sofro por antecipação. O que é uma burrice, diga-se aqui entre nós! ;)

Lembra-te que as duas possibilidades têm aspectos positivos. Cocentra-te neles, seja qual for o resultado!

E parabéns ao teu Pai!

Beijinhos!

reborn disse...

Parabéns ao teu pai :))) e tem calma.
Beijinhos