domingo, fevereiro 05, 2006

A véspera...

Hoje é a véspera, não de Natal, mas da minha partida para Barcelona.
Sinto uma confusão de sentimentos... estou triste e desanimada por ter de ir... por outro lado sinto uma excitação por ir, por ter um monte enorme de documentação para ler até amanhã...

Bem, mas hoje é dia de preparar tudo:
- Passar as camisas a ferro;
- Preparar os fatos;
- Verificar os sapatos;
- Não esquecer o pijama;
- Os chinelos;
- O saco de toilette;
- etc...

Fiz isto tantas vezes que acho que já faço a mala mecanicamente :)
E amanhã levantar às 5h da matina!! Confesso que isto deve ser o que mais confusão me está a fazer!:P


:) Já tive uma prenda de anos antecipada!:) O I. deu-me o Ipod que andava a namorar há meses e meses!:) Já o enchi de música!!!!:) BRIGADA!!!!!!!!!!!!!!

Não sei se vou ter acesso a net em Barcelona, por isso não sei se vou conseguir actualizar o blog durante a semana. Se não conseguir, na sexta à noite venho cá contar as novidades!:) Obrigada pelo apoio que me deram esta semana!!:)

Até ao meu regresso e portem-se bem!:)
Jinhos

3 comentários:

sonia disse...

Beijinhos querida, faz uma boa viagem!

mixtu disse...

boa viagem, e volta...
jinhos

NaRiZiNHo disse...

Boa viagem. :-*
Parola, tiveste primeiro que eu :(
Mas eu n quero esse modelo, quero o dos U2 :P.