quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Quinta-Feira... véspera da sexta!

Nunca a sextas-feiras me pareceram tão apelativas como agora!! Estou ansiosa que chegue a amanhã e até parece que hoje me sinto um cadito mais animada que ontem!!

Ontem trabalhei 11h e meia... seguidas... sim, porque não me levantei da mesa nem para almoçar! Quando sai daqui só queria fechar os olhos e dormir.... dormir... e dormir.... Mas ainda fui jantar a um restaurante típico com um dos colegas alemães.

Esta manhã acordei cheia de energia, tomei o pequeno-almoço, agradeci a boleia mas meti-me a pé ao caminho!! E que bela ideia que eu tive!! Ainda bem que o fiz!! Soube-me mesmo bem o passeio matinal, com o ar frio a dar-me na cara... Fez-me sentir calma e sossegada!
Mas como nem tudo pode ser bom... cheguei aqui por volta das 8:35... Conclusão: o passeio demora menos do que eu esperava e vou trabalhar mais por causa disso!:P

9 comentários:

sonia disse...

Tem um excelente dia querida :)))
beijocas mto grandes!!

Marta disse...

Já não se pode ter ideias! Um excelente dia para ti também, linda!
Beijinhos Portugueses! :)

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Ás vezes nem tudo é bom...desejo-te um excelente dia!

Beijos

amiguita disse...

Como o marido chega amanhã à noite também eu estou ansiosa por esta sexta.

Beijinhos

reborn disse...

Sexta já espreita :)

Beijinhos solarengos :)**************

Anna72 disse...

Ora bolas! Tinha escrito um comentário todo catita e desapareceu! Mas vou tentar reescrevê-lo:

BROIZZZQWWSSVVVSSS (isto é o barulho do gravador a andar para trás) :)

Amanhã já é Sexta! ENA!ENA!

Tens que oferecer aos teus colegas alemães uns Kit Kat para os obrigares a fazerem uma pausa!

Bom trabalho e bons passeios (de preferência um pouco mais longos) :)

Beijocas

Margarida Atheling disse...

Parece-me que andamos ambas a trabalhar demais! :)

Beijinhos!

Anónimo disse...

Assim já sabes o tempo que demoras para a próxima. Está quase aí o fim de semana.
Bjs

NaRiZiNHo disse...

Bolas, estás mesmo no mato! Boa sorte! :-*