terça-feira, fevereiro 07, 2006

Oi!!!:)

Olá! Buenas noches:)
Ainda só estou cá há 2 dias e sinto que estou aqui há semanas!!
Ontem tive um dia esquisito, os alemães (Não são nada de especial!:P) não estão habituados a almoçar e esqueceram-se de me avisar!:P Ou seja, comi às 8h da manhã (no voo) e às 20h! Estava a desfalecer!:)
Mas felizmente, os espanhóis comem!!! E graças a eles hoje almoçamos bocadillos regados com espumante catalão!:)

Os nossos dias são muito cansativos... hoje, por exemplo, tivemos workshops desde manhã até às 18h, em que o CEO da empresa só fala espanhol, e tudo tem de ser traduzido para inglês, uma das senhoras fala alemão e como tal, usa o alemão para falar connosco (acho que ela pensa que eu falo alemão!!!), e entre eles usam o catalão! Ou seja, é uma grande confusão!!:P
E para ajudar à festa, eles imaginaram-me com cara de Ana e não me chamam outra coisa:) E eu desisti de os emendar!:)

Pelo menos são simpáticos. Até tentam perceber-me no mais puro português!:)
Amanhã vão levar-nos a jantar... :)

Espero voltar amanhã a tempo de vos contar mais novidades!:)

Um jinho catalão enorme!!

5 comentários:

sonia disse...

Ainda bem que dás notcias :)))
Espero que continue tudo a correr bem!!!

Jinhos gordos!

reborn disse...

Espero que tudo te corra bem com nuestros hermanos :))

Beijinhos ***************

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olha olha....eu estar das 8 ás 20 sem comer.....eh eh eh eh morria!!! De facto a sorte que tens é que os espanhois comem e bem...é cada bocadillo...uiiiiiiiiiiii


Para ler só amanhã no dia dos anos......

Bem...vim dar-te um beijo especial e OUTRO ENORMEEEEEEEEEEE pelo dia de amanhã, fazes 30 aninhos, certo?
se não são 30 tanto faz, o interessante é ser o teu DIA DE ANOS!!!!Por isso ca fica um beijo e pega num dos presentes que o meu perfil tem...a menina das tranças tem alguns na mão...tira o maior...eh eh eh eh tem lá muita amizade, muita paz, muito amor e muita esperança para que cada dia, cada ano seja melhor e que todos os teus sonhos se realizem....ahhhhhhhhh.....e lê só este comentário amanhã...ih ih ih ih pronto...volta a lê-lo amanhã!!!

Mil beijossssssss

Anna72 disse...

Minha querida Ana...ai perdão...Piquinota :) se eu estivesse essas horas todas sem comer ficava com o estômago coladito às costas...e isso não seria muito agradável de se ver :)

Mas tenho um truque para ti: se os "ó limões" se estiverem a esquecer do almocinho, passa-lhes para as mãos umas fotos A4 de umas belas salsichas acompanhadas de uma saladinha de batata e de uma "mass bier" e vais ver... :)

Espero que no meio dessa azáfama toda tenhas oportunidade de aproveitar um pouco a cidade...ai que saudades!

Anna72 disse...

Oops! Esqueci-me...

Beijocas grandes