quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Frio!! Muito Frio!!

Quem teve a ideia de me aconselhar a vir a pé trabalhar? Quem foi?
Se fui eu...então é uma Boa Ideia!:P
Mas a verdade é que hoje congelei!!!! Não está a chover, mas anda neve (muito fina e pequena) no ar, que me congelou!!!
Que é feito dos dias de sol, quentinhos e agradáveis?! Aliás, há sol nesta terra?:P

Ontem consegui sair cedo daqui... mas como não há nada para fazer, está tudo fechado à excepção do supermercado Plus, fui à compras... Comprei uns iogurtes para o lanche... Que fizeram com que me gozassem q.b. esta manhã!:P

Acabei por me deitar super cedo, mas dormi super mal... Agora estou aqui meia zombie...

Já vos disse que dão neve forte para sexta?! Não quero ficar aqui!!!!!:P

4 comentários:

NaRiZiNHo disse...

LOL
É daquela tipo Farrapos?
Traz um cadito pa gente, a ver se misturamos na festança....ando a fazer contagem decrescente, estás tramada, apanhas-me numa era de boa disposição LOLOL nem sabes o que te espera ihihihihihihhi.
:-*

Nekynho disse...

Tomara que neve 3 dias sem parar laralala
Nao ha mal que sempre dure :o)
Baci :o)

Anna72 disse...

Nunca ouviste dizer: "o frio conserva"?

LOL

Vá lá, mete uma cunha ao S. Pedro para parar com a neve na Sexta :)

Beijocas

Bárbara - Sol e Lua disse...

OHHHHHHHHHHH...minha querida....de facto achei que tinha posto o teu nome e não pus...que grande falha mas prometo que também fizeste a viagem pois incluí todas as meninas que não tinha incluido em nomes proprios.

Um gtrande beijo cheio de calor para te aquecer neste dia:-)