terça-feira, fevereiro 14, 2006

Na Alemanha

E cá estou na Alemanha...:P
Morta de cansaço!!! Cheguei perto da meia noite, levantei-me às 6:30 e mal dormi...:( E dão-me café pior que as nossas meias de leite!!
Mas conto-vos como isto é.... a terrinha chama-se Kempen, fica a cerca de 20 minutos de Dusseldorf e é o fim do mundo. Estou num hotel familiar, bastante agradável, mas pequenino e onde não se ouve um único carro a passar, apesar de se situar no meio da cidade. Talvez vá dar um passeio pela cidade esta noite e aproveitar a companhia de mais 3 tugas que estão cá apenas hoje e amanhã.

Agora comecei a trabalhar, e estou a imaginar uma semana MUITO complicada! Mas já é terça! Já só faltam 4 dias para sexta!

8 comentários:

sonia disse...

Ainda bem que chegaste bem querida :))
Beijinho mto grande e aproveita para que o passeio relaxe.

reborn disse...

Aproveita cada momento e obrigada pelas tuas palavras mas infelizmente ninguém pode apagar a minha revolta, só mesmo o tempo !

Um monte de beijinhos para ti :)*******************

Margarida Atheling disse...

:)
Bom dia!!!

Isso aproveita! De certeza que é um lugar simpático.
Aproveita o que puderes; quando deres por ti já vais cá estar!

Beijinhos

Tita Dom disse...

Que bom estas no meu pais natal. nasci em dusseldorf :-)
encontrei-te por acaso aki, gostei do teu cantinho. E hoje vi que me foste visitar no entanto teu Post nao aperece. apenas no outmail. Aparece mais vezes :-)
beijoca

Anna72 disse...

Minha linda, fico contente por saber que fizeste boa viagem.

É mesmo como dizes, não tarda nada é fim de semana e mal dês por ela já estás de regresso!

Bom trabalho e se tiveres oportunidade, aproveita para conhecer um pouco a zona.

Beijocas grandes!!!!

Anónimo disse...

Aproveita que parece-me um sítio agradável.
Bjs

Penélope disse...

Antes de mais PARABÉNS…atrasados, sorry... ;)
Estás um bocadinho longe..hehehehehe, aproveita para passear e comer!
Bjs,
Penélope

Marta disse...

Olá! Hoje resolvi vir espreitar o teu cantinho! Espero que as duas semanas na Alemanha sirvam para te divertires um pouco!
Beijinhos!