segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Passagem rápida por Portugal...

Hoje estou em Portugal... de passagem...
Com imensas coisas para fazer, imensas chamadas para retornar, reuniões, ... mais parece que o mundo acaba hoje!:(

E logo viajo para a Alemanha, onde vou passar as próximas 2 semanas!:( É provável que tenha algum acesso a net, mas não garanto nada!

Sinto-me como se me tivessem arrancado um dente....

Obrigada a todas pelas mensagens no meu dia de anos, fizeram-me sentir um bocadinho melhor! E peço desculpa por não deixar mensagens nos vossos cantinhos, mas não me sobra tempo!:(

Jinhos

4 comentários:

Anna72 disse...

Também estou sem grande tempo mas não podia deixar de te desejar boa viagem.

Apesar de ser difícil, duas semanas passam a voar, principalmente quando se tem muito para fazer.

De qualquer das formas vou ter saudades da minha piquinota :)

Uma beijoca grande!

sonia disse...

Linda!!!
Faz uma boa viagem, sim, da noticias nem que seja so para sabermos que chegaste bem!

Uma grande beijoca *******

Margarida Atheling disse...

Vais ver que as duas semanas passam a voar!

Beijinhos

reborn disse...

O tempo voa, vais ver !

Beijinhos :)****************