sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Os 30 anos...

Os sonhos que eu tinha para os 30 anos!!!
Sempre imaginei e sonhei que chegaria aos 30 e estaria casada, teria 2 filhotes... viveria numa casa com ar de "casa de família" e seria uma belo dona de casa.... capaz de ter a casa toda organizada, a roupa lavada e passada, e a comidinha bem feita na mesa!
Iria levar os miúdos à escola, com o meu look profissional, clássico q.b. E que iria trabalhar com gosto de seguida.
Aos fins-de-semana via-me a arrumar a casa, a passear com os miúdos e com o marido, conviver com os amigos....
Enfim.... via uma vida normalíssima....

Mas eis que chego à porta dos 30, solteira, a viver com o namorado, sem filhos... Com um apartamento de decoração pouco recomendada para uma "casa de família". Trabalho por obrigação e só uso um look profissional quando vou a clientes (para a semana, por exemplo)... Adoro as minhas calças de ganga e as minhas sapatilhas!! Uso o meu cabelo à rapaz (look agressivo como me disse um chefe ontem)...

Tudo o que imaginei para os meus 30, está muito longe... E questiono-me se a vida é mesmo assim, ou se foi um "erro de cálculo"...
E ainda os vou festejar sozinha...

14 comentários:

NaRiZiNHo disse...

Pronto..lá está ela....
Os 30 é quando chegas à plenitude da vida! É quando a cara metade nos olhe e pensa: ui....que faceta é esta? Eu não casei com esta Gaja.....
É quando na escola nos confundem com as alunas...e nos tratam por tu e depois pedem desculpa :P..
...e para terminar, é quando dizes a tua idade: 30... e de repente te lembras: faltam 10 para os 40!!! MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS

Bjs ihihihihihihihi
Bem vinda aos 30 rapariga!!! Olha eu nem me lembro que os tenho!!!!

Anónimo disse...

Não te imaginava com tais sonhos de vida...
Mas em todo o caso, a vida é mesmo assim: com desvios (grandes ou pequenos) daquilo que havíamos planeado para nós próprios.
O importante é gozá-la como ela é!
Aceitar as bofetadas e aproveitar as oportunidades!

Anna72 disse...

Eu concordo plenamente com a Narizinho. Eu já passei dos trinta e acho um piadão quando em determinados locais me tratam por tú...devem achar que sou uma teenager "inconssssccciente" :)

Eu também sonhei em tempos que teria filhos ainda nos 20's e ó pra mim!

Ultimamente a vida tem-me ensinado a viver cada dia intensamente e a dar graças pelo que tenho.

Haja saúde que o resto vem por acréscimo.

Beijocas grandes!

Anónimo disse...

Bem, fizeste-me lembrar uma pessoa... Eu também fiz imeeeeeeensos planos para os meus 30 anos. Mas não te preocupes, querida. Aqui estou eu com 32 anitos e fresquita que nem uma alface, prontinha prontinha para realizar tudo o que sonhei.
Jinhusssss e bem vinda aos 30!!
Ana Isabel
PS: Muito obrigado pelas visitas e pelo carinho deixado no meu cantinho

Margarida Atheling disse...

Aconteceu-me o mesmo!
Mas sabes? Pelo menos temos objectivos, temos coisas por que lutar na vida, não caimos numa situação de estagnação e de desinteresse. Não há-de faltar muito para chegares ao ponto que tinhas sonhado!

Beijinhos!

Anónimo disse...

A vida reserva-nos tantas surpresas....sabes lá o que está reservado para ti daqui para a frente?! Encara a vida com optimismo e vive um dia de cada vez!!
Beijinhossss

Anónimo disse...

A vida nunca é como a planeamos senão não teria interesse, era tudo demasiado monótono!
Bjs e vais ver que q vida ainda te vai dar tudo o que queres.
Bjs

Piquinota disse...

:) Não me interpretem mal... não me estou a queixar... É uma espécie de balanço!
Obrigada pela vossa força!:) E está visto que vou estar em boa companhia nos 30!:)
Jinhos

Só Maria disse...

Bem vinda ao clube!! Eu tinha planos parecidos c os teus e cheguei aos 30 divorciada, a morar num T1 minúsculo, com um emprego da treta e mais pra lá k pra cá (e fui despedida pcs dias dps de fazer anos, no mm dia k me despistei c o meu carro e k me morreu o canário) sem uma relação a sério e ainda! sem ter terminado o curso! Gaita!! Como a minha vida mudou em 2 anos!!

Às vezes fazer demasiados planos é uma chatice... Beijinhos e vais ver k acabaste de entrar na melhor fase da tua vida!!

Celina

NaRiZiNHo disse...

P.S.: Marca a janta com as GAJAS porque senão já sabes como é! Por mim, venha um fds qq...e de preferência q não conduza, preciso de uma daquelas como nos velhos tempos para fechar os exames em beleza!!!! Tenho de cravar a S. ou a E., se for em tua casa, claro! :D

Anónimo disse...

Oh Miga, ou melhor, gaja boa, nunca te disseram que os 30 é quando a mulher atinge o auge!!! Agora é que vai ser daqui para a frente!! O Ivo que se prepare!!
Agora em vez de ser o grupo das gajas é o grupo das TRINTONAS!!!!!
;-))))
Beijinhos!!!

Penélope disse...

Tanto pessimismo e hoje é sexta-feira! Vá toca a animar, pode ser que sejas a premiada do euro-milhões - não compra felicidade mas ajuda muito!
Bjs e bom fds,
Penélope

reborn disse...

E nada de desanimar porque ainda tens muitos e bons anos pela frente e muitos objectivos para concretizar :))

Beijinhosssssss**************

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Acho que é perfeitamente normal...a vida é isto mesmo, dá voltas e mais voltas, e fica tudo baralhado mesmo!
Ninguém sabe o que o destino lhe reserva...heheheh!

Beijos e tudo a correr bem..bom fim-de-semana