quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Olá...

Cá estou eu com as últimas novidades da novela (netnovela) que revirou a minha vida em 3 dias...
Não sei muita coisa... os pormenores só vou saber domingo à tarde, de certeza, mas sei o seguinte:
- Vou para um cliente de alta costura;
- Em Barcelona... pode ser arredores...;
- Os meus colegas de trabalho são 2 alemães com idade para serem meus pais;
- Vou segunda-feira às 7:35 da manhã;
- Regresso sexta às 19h;
- Ainda não sei por quantos meses, nem sei se posso fazer segunda-quinta;

E não sei mais neste momento...

O ano passado passei 6 meses em UK, a maior parte do tempo segunda-sexta. Mas estava com mais portugueses (6, às vezes)... E eram pessoas com que se conseguia conviver no fim do dia. E mesmo assim, já era suficientemente triste ir para um quarto de hotel ao fim da noite... 6 meses com vida de hotel e restaurantes causou-me um aumento de vários kg...:(
Mas foram 6 meses muito duros... viagens todos os fins-de-semana, passei toda a parte de final de compra de casa em UK, vivi os atentados em Londres a 15 minutos deles...
Toda a gente diz, que é bom porque podemos lá passar os fins-de-semana e o I. vai lá ter... mas ninguém imagina como a 2ª semana é longa e do vazio que fica quando se acompanha as pessoas ao aeroporto...:(
As coisas positivas no meio disto é que nesta empresa, se queres andar para a frente tens de ir para fora, a experiência profissional, o €€€ extra (que em Espanha é quase nenhum), o crescimento pessoal, e a mudança na relação com as pessoas... A minha relação com o I. mudou bastante (para melhor) com a estadia em UK.
Fui para UK com entusiasmo, com vontade, com energia... Queria ir, tinha todo o apoio do I. e sentia-me capaz! Desta vez sinto-me arrastada, o I. dá-me apoio na mesma, mas eu sinto que não vou ser capaz de fazer o meu trabalho...

Agradeço as vossas palavras de carinho e de apoio!!! Tenho a certeza que não me vão deixar sentir sozinha por terras espanholas! BRIGADA!

3 comentários:

NaRiZiNHo disse...

Acho que vou desafiar o P. para it ter contigo um fds. Lebrei-me disso agora, já andamos ha imenso tmepo para conhecer Barcelona. Madrid já conheço alguma coisa, mas pouco, mas Barcelona, fascina-me, tal como Londres e claro, como tu sabes, a nossa LINDA cidades DAS LUZES: PARIS!
Vá, pensa no que te disse hoje de manha...o I. pode ir ter ctg, passar ums fds românticos...
Sei o que sentes qd te referes ao deixar as pessoas no aeroporto, infelzimente sei bem o que isso é ou ao combioi. Mas anima-te, imagina, daqui a nada estas por cá e quem sabe com mais sobrinhos!!! :P Barcelona é mais perto que Londres, vá e os espanhois não são tão frios quanto os ingleses.
Qt à empresa, oh gaja, alta costura??????????????? Vê lá se arranjas umas fatiotas todas janotas...já tenho 2 casorios este ano!! :) Bjs

sonia disse...

:| eu não se se aguentava, mas desejo-te tudo de bom nessa viagem e novo projecto.
E como disse ontem já tou com saudades tuas.

Beijinhos :*****

Bárbara - Sol e Lua disse...

Ora bolassssssss.....e volto eu para trabalhar 1 dia e ver assim repentinamente os blogs e pumba....grande bomba...vais PARA Barcelona????Para já uma semana e depois talvez algum tempo mais? fazer um projecto? Onde? Bem.....grandes novidades e posso dizer-te que se recisares te dou o contacto de uma grande amiga que foi para lá trabalhar e agora já se ficou por lá, pretendia ainda visita-la mas acho que agora só quando o meu baby nascer e cerscer um pouco.
Contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Eu como sou meia espanhola adorava ir fazer assim umas coisas mas entendo que seja dificil e triste, temos dias bons e maus....eu vivi 2 anos em santiago de ompostela e entendo bem essas sensações de querer ver amigos e não poder ser quando queremos.....

Bjocasssssssssssssssssss e se precisares: albuquerque.barbara@gmail.com