terça-feira, fevereiro 21, 2006

Germany.... again!:)

Me estar back!:P
E que saudades eu já tinha do meu simpático hotel Papillon!!! Eles foram tão queridos que me deram o mesmo quarto da semana passada e chamaram-lhe "o seu quartinho habitual":P E a cafeteira continuava por cima da sanita!! Mas....deixaram-me 2 chocolatinhos Milka em cima da cama!:P

O meu voo Porto-Frankfurt não foi mau de todo, mas o Frankfurt-Dusseldorf foi NOJENTO! Aliás, diria que foi mesmo MAU!!! As hospedeiras não se conseguiram levantar em todo o voo! Mas cheguei...

Aqui está um gelo!!!! Fiz o meu percurso a pé (experimentei umas ruelas alternativas....Com Sucesso!) e todo o caminho choveu... E choveu uma neve fininha... Mas os meus coleguinhas dizem que pelo estado da coisa, hoje mesmo ou amanhã temos nevão!:P

Por agora vou ficar aqui com o meu cházinho!! Está muito frio lá fora!:P

1 comentário:

Anna72 disse...

Amiga, nem sabes como fiquei descansada por saber que tens ainda a cafeteira por cima da sanita :)

LOL

OK, agora a sério... ainda bem que chegaste sã e salva.

Agora é só começar a contagem decrescente porque Sexta está à porta! :)

Jokinhas