quarta-feira, março 01, 2006

Pós Carnaval...

Regressar ao trabalho depois de um feriado a meio da semana é terrível!:P Por outro lado, deviamos ter feriados todas as quartas-feiras!:)

Devo dizer que o jantar na segunda correu super bem!:) O bacalhau estava óptimo e as companhias animadas (NaRiZiNHO, beberam-te a garrafa!!! ).
O A. é super querido!:) Esteve toda a noite sossegadito, de colo em colo!:)

Ontem, o dia foi de repouso... Às 16h almocei uma francesinha (estava tão boa!!!), descansei no sofá e ainda fiz uma caminhada depois de jantar... Um feriado calmo e sossegado!:)

Hoje comecei o dia com uma avaliação de desempenho anual,aqui na empresa... O ano passado sai revoltada e passei um fim de semana a chorar de irritada! Desta vez, e face a tudo o que já tinha ouvido dos meus colegas, até correu bastante bem!


7 comentários:

reborn disse...

Ainda bem que desta vez na empresa houve justiça daquilo que percebi.

Beijinhos :)***************

Licas disse...

Ainda bem que tudo correu melhor desta vez.
1 bjx, licas

Marta disse...

Feriados são mesmo bons! Mesmo assim continuo a preferir os que calham às 2as e às 6as :D
Ainda bem que a avaliação correu bem! Parabéns!!
Beijocas!

NaRiZiNHo disse...

Mau!!!!
Mau mau!!!!!
Olha lá, que chavenas são estas na foto? São tuas? São Lindíssimas e eu não as tenho (para quem não sabe, eu tenho paranoia por chavenas de cafe!!!)
Bjs

p.s.: vá lá, ao menos este ano a avaliação correu bem, senão la tinha q te aturar nova/ :P...bem, tu nem imaginas a qtd de gente daí q anda na faculdade cmg :P quero tudo ensino LOL.

Anónimo disse...

Pois atao Parabens! Dizem os Psicologoas q nos temos q presentear sp q nos corre algo bem... tal como esse excelente exemplo! lool! BJITOS

Piquinota disse...

Filhota, estas chávenas não são minhas!! Eu uso umas de vidro, da Bodum, que ajudaste a pagar, por sinal!:)

Jinhos

Tita Dom disse...

Ainda bem que este ano correu bem melhor. Hummm e por olhar para o teu cafecito bem que me apetecia um tambem :-)
Beijoca
Tita