quarta-feira, março 29, 2006

De malas aviadas...

E lá estou eu quase de malas aviadas novamente...confirmação ao final do dia...
Desta vez, a confirmar-se, vou para UK durante 8 semanas... E no fim desse tempo, decisão de prolongamente por mais 10 meses...

Hoje resolvi enumerar alguns dos aspectos positivos (para não desanimar):
- Experiência profissional numa área diferente da habitual
- Um horário de trabalho (por norma) mais "saudável"
- Ganho mais 100€/dia, aproximadamente
- Junto milhas da TAP (ida e volta... ida e volta... ida e volta...)
- Acumulo pontos no Mariott (já vos disse que fiquei em Paris à custa dos pontos?:P)
- Vejo e compro coisas "diferentes" em Londres

- Carrego a despensa com o chá que adoro, com uns pensos diários próprios para tangas (cá não se arranjam) e com uns cadernos em que sou viciada
- Há a possibilidade de irmos a Dublin (no âmbito do projecto)
- (...)

E assim sendo... não enumero os negativos!:P

5 comentários:

Noquinhas disse...

Fazes muito bem em te concentrares só nos pontos positivos, esses é que interessam a sério. Os negativos são para esquecer. Desejo-te boa sorte para essa nova experiência.

Beijinhos

P.S. Depois comunica o dia da partida. ;)

Anónimo disse...

Olá!
Olha eu também fixo-me nos aspectos positivos, porque se não fosse assim acho que já tinha mandado este trabalho ás malvas. Boa sorte e que a experiência corra bem.
Beijinhosss
PS: E lá tás tu a querer dar cabo da minha dieta... lol Aquela fotografia dos bifinhos... nham nham... Ah! E obrigado por teres mandado as receitas!
jinhooossss

NaRiZiNHo disse...

Ainda estou à espera da minha encomenda da última estadia em UK!!!!
Qd é que chega cá??? Nem parece que passas por esta terriola todos os dias!!! :(

Piquinota disse...

Ai krida... está lá junto com a tua prendinha de anos... do ano passado!:P
E mais... eu NUNCA passo nessa terrinha, graças a Deus!:)

Jinhos

reborn disse...

Piquinota no Reino Unido, vou mandar mail à Rainha :P
Diverte-te :D