segunda-feira, março 27, 2006

Perdi a cabeça!!

Em preto...
Não são LINDOS?!:P

10 comentários:

Anna72 disse...

Muito bem! Sim senhor! :) Belos óculos!

Faz-me o favor de dizeres à Sra. Gripe que eu mandei-a ir dar uma volta... se ela não me obedecer vou aí e nem sei o que lhe faço :)

Beijocas e as melhoras!

Margarida Atheling disse...

São!!!
Fizeste bem! :)

Beijinhos!

vero disse...

Muito lindos mesmo...bom gosto!!! :)
Beijinhos querida e fica bem! ***

Rj disse...

São muito giros. espero k já estejas melhor da gripe!

Noquinhas disse...

São todos fashion. Muito giros mesmo e acho que em preto ainda devem arrasar mais. ;)

Beijinhos

Madalena disse...

Realmente...lindos...tb sou louca por oculos escuros =D

Marta disse...

Aiiiii, aqueles brilhantes ali de lado são o delírio!!
Lindos! :)

nuvem cor de rosa disse...

agora fiquei preocupada...
disseste k perdeste a cabeça....
então e agora onde vais usar os óculos????

Piquinota disse...

Anna, a minha gripita não quer ir embora... pelo menos do nariz parece que se instalou!:P

Marta, os brilhantes não são bem o meu estilo, mas nos pretos são menos visíveis!:P

Ai nuvem... O mal é mesmo esse...onde os vou usar agora?!:)

Ainda bem que gostam deles!:P Normalmente todos os óculos que gosto ficam largos... Estes ficam bem,mas fugiam ao meu orçamento... Mas o Piquinote estava generoso!:)

Jinhos

reborn disse...

São giros mas devem ter sido uma roubalheira, ihihih :D
Beijoooooooo