quarta-feira, março 01, 2006

As férias de Inverno!!

Hoje fui buscar o voucher do hotel... já só falta a mala!:)

Todos os anos, mais ou menos nestas datas, estou de férias!!! E são sempre férias destinadas para ir esquiar! Os nossos amigos dizem que somos loucos... que saímos do frio para ir apanhar mais frio... que devíamos era ir para um país quente...
Mas é porque nunca experimentaram!!
O primeiro ano, confesso, fui com algumas reticências... nunca tinha esquiado na vida e não me estava a ver em cima de uns esquis... E a ideia de ir para um sítio frio também não me agradava particularmente... Mas fui... e vim convertida!! Agora não sou capaz de passar um ano sem "ir para a neve"...
São as férias em que mais descanso a nível psicológico! Deitada ao sol, tenho sempre momentos de me lembrar do trabalho que deixei, dos problemas que me esperam... Na neve não! Naqueles dias só penso em descer as pistas e em descansar... em beber um carajillo num dos bares... e manter-me inteira... É muito cansativo fisicamente, mas limpa-me a mente!!!

E este ano lá vou novamente... domingo... :)

8 comentários:

Margarida Atheling disse...

Pois eu acho que não são nada malucos! Nada mesmo! :)

Aproveita muito!!!

Beijinhos!

NaRiZiNHo disse...

Nem sequer vou contar ao B. para odne vão...tenho pena dele, mete dó a cara dele, de cada vez que recorda as férias em Serra Nevada de 2004. É como tu dizes, para o psiquico, é do melhor!!! São as únicas férias em que não vejo o B. com o tlm!!! Aproveita amiga. :-*

Penélope disse...

Ai que inveja.... férias - TB QUERO!!!!
Amiga, espero que te divirtas muito, que sejam umas férias inesquecíveis.
:)
Penélope

Nekynho disse...

Não te esqueças de levar o tlm. Como és pequenina, se ficares debaixo da neve, sempre podes ligar a dar a tua localização e a pedir um cafézinho quente lol
Baci :o)

reborn disse...

Aproveita e faz uns bonecos de neve :P e cuidado com as árvores ao esquiar :P pq elas gostam de estar quietinhas :P

Beijinhos :D************

Piquinota disse...

Nélia, vou para Andorra... :)
E vou lembrar-me de todas(os) por lá...porque vou estar a semana toda sem notícias vossas!:( Mas quando voltar trago-vos todas as novidades!!

Tita Dom disse...

Leva-me contigooooooooooo
Beijoca
E aproveita, dibverte-se muito

Marta disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE INVEJA! :D Espero que se divirtam muuuuuuuuuuito :)