segunda-feira, março 20, 2006

Às vezes no silêncio da noite...

Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado,
Juntando o antes, o agora e o depois.

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Estou me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
Só abro prá você mais ninguém

Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca prá fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca prá fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

(Caetano Veloso)

9 comentários:

Anónimo disse...

Adoro esta música... diz-me muito..

nuvem cor de rosa disse...

esta letra é tão bonita...
:)

bjnhos

amiguita disse...

Gosto muito desta música,hoje estamos muito "musicais" !

reborn disse...

A letra é muito bonita :)

Beijinhos**************

Anna72 disse...

Este ano a Primavera começa a 20 de Março às 18h23 ou 26 minutos (desculpa mas não fixei os minutos). O dia 31/12/2005 tb teve 24 horas e 2 segundos... vá-se lá saber porquê! :)

Parabéns pelo bom gosto musical.

Boa semana!

Marta disse...

Esta música traz-me tantas memórias... É lindíssima, fizeste muito bem em relembrar-nos da sua existência... :)

Muitos beijinhos!!

Tita Dom disse...

E a primavera traz o amor no coração :-)
Beijos

Margarida Atheling disse...

:)

É tão bonito, não é?!

Beijinhos!

André Parente disse...

Estou aqui!