terça-feira, março 21, 2006

Os meus dias

Não ando nos meus dias...
E noto isso porque senti necessidade de fazer qualquer coisa em Ponto de Cruz... Quando isto acontece é sempre sinal que preciso de estar calada, sossegada...

Assim, comecei um pano de tabuleiro...


O meu portátil esta manhã pregou-me um susto... mal o liguei, apresentou-me um famoso ecrã azul do Windows... Mas felizmente não foi nada grave. Foi qualquer coisita com a memória... Já foi substituída e ele está aqui como novo.

E quando é que esta chuva se vai embora?

Nota de Rodapé: Amanhã deixo-vos as receitas da aula de sexta-feira! Fizemos uns crepes de queijo que me fazem babar quando penso neles!:P

8 comentários:

Tita Dom disse...

A certeça que estes dias de chuva é que nos põe em baixo...
Um beijinho Grande

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Realmente tempo não é muito animador...de qualquer modo o ditado "Abril água mil" verificou-se mais cedo! Além da trovoada...será que não poderia esperar mais uns dias?!

Beijos

Mim disse...

Bem, quanto ao ponto de cruz o único comentáro que faço é: que inveja tenho eu de não saber fazer ponto de cruz.
Aqui já começa a fazer solinho (ainda bem).
O pior mesmo é o portátil, nem imagino ficar sem meu, nem que sejam umas horitas apenas.
Agora os crepes.....já estou a salivar.
;)

vero disse...

Olá, gostei do teu blog...
Beijinhos***

amigona avó e a neta princesa disse...

Gostei muito do teu blog... E também gosto de ponto de cruz... mas há muito tempo que nada faço!!!

Marta disse...

Ai... O Ponto de Cruz... Alivia-me sempre dos stresses! Depois queremos ver o resultado do teu empenho...

Melhores dias virão! Menos chuva, mais sol! :)
Muitos beijinhos!

reborn disse...

Anima-te, o tempo vai melhorar e o sol aparecerá !
Beijooooooooooooooo

Anónimo disse...

Bem, ponto de cruz não sei fazer, mas os crepes acho que vou experimentar. Só falata mesmo a receita...
Bjs