sexta-feira, março 17, 2006

BOM FIM DE SEMANA!!!

Ufa... depois de tanta correria já fiz o mais importante: a depilação, comprei as meias e já tenho o vestido!:) E já fui ao banco!! Mas faltei à aula de Espanhol...:(
E agora vou sair para a aula de culinária! No fim, ainda vou tratar da prenda do dia do pai (o meu querido papá já me mandou um sms a lembrar!! Ele adora prendinhas!!).

Ajudem-me a pedir ao S. Pedro para que amanhã não chova!:)

Espero que tenham um óptimo fim de semana!! Que se divirtam muito e, se a chuva não se for, aproveitem para descansar :)
Jinhos
(perdoem-me o erro ortográfico!!)

7 comentários:

Anónimo disse...

Vês conseguiste fazer quase tudo...

Boa sorte para amanhã e estamos a torcer para que pare de chover e esteja uns raiozinhos de sol.

Bom fim-de-semana

Beijinhos

reborn disse...

Diverte-te muito!
Beijooooooooo e bom fim de semana :)

Anna72 disse...

Eu já meti a cunha agora vamos lá ver se o "man" colabora ;)

Beijocas e um ÓTIMO fds :)

Licas disse...

Diverte-te muito e espero que o tempo ajude.
1 bjx, licas

Margarida Atheling disse...

Ó menina, tu andas numa roda viva! :)

Diverte-te!

Beijinhos!

Penélope disse...

Espero que tenha corrido tudo bem.
Boa semana, bjs,
Penélope

sonia disse...

Espero que o teu fim de semana tenha sido LINDO e que o teu papá tenha adorado a prenda.

Beijocas mto grandes!!!