sexta-feira, março 03, 2006

SEXTA E FÉRIAS!!!

Aí que belo dia este!!! Sexta-feira (o mais belo dia da semana, a seguir ao sábado)... e então, sexta-feira início de férias é ainda mais belo!:)

Mas, como não há bela sem senão, estes dias são sempre dias de correria, de assuntos para fechar... e são sempre dias em que alguém se lembra de qualquer coisa urgente, que tem de ser fechada hoje mesmo!:)

Só é pena a chuvinha...


Por outro lado, hoje sinto-me um pouquito triste... Acordei com a sensação que me falta alguma coisa importante na vida....
Destesto esta sensação... faz-me sentir perdida e impotente...

6 comentários:

Tita Dom disse...

Temos dias assim, então eu não sei porque raio tenho tantos. hehehe
Um beijinho para esse astral subir cadito
Tita

Marta disse...

Que boooom, férias!!
Espero que te divirtas muito!
E quanto ao "falta-me qualquer coisa"... É um pensamento recorrente que tenho... Já aprendi um pouco a saber lidar com isso. A minha mãe diz que, ao longo da vida, temos sempre dias em que sentimos isso... Espero que te passe rápido para poderes aproveitar as tuas férias em grande!
Beijinhos!

Rj disse...

Bolas que inveja.....
Aproveita bem pois sabes que as coisas boas passam a correr!!!
Beijinhos grandes!

reborn disse...

Iupiiiiiiiii, férias, goza-as bem, diverte-te muito com o teu piquinote :)
E quanto a essa angústia, isso passa, são apenas tristezas passageiras ;)

Beijinhossss***************

Penélope disse...

Já disse, não já? ...que inveja!!!
Boas férias, diverte-te muito! (vê lá se animas, o inicio das férias, o 1.º dia tem de ser o mais optimista!). Cá te esperamos de volta.
Bjs,
Penélope

Bárbara - Sol e Lua disse...

SORTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E agora vais tu de férias!!!!!!! Para onde???? e essa do vestido fartei-me de rir e ver que somos muito parecidas, tb não consigo fazer de trapos vestidos e coisas giras já a minha irmã consegue, por isso me chama de velha e diz que depois de ter o bebe vou renovar-me.......não me parece muito boa ideia mas...quem sabe!

boas ferias minha querida, bem as mereces:-)