sexta-feira, março 03, 2006

Costureira... aí a costureira!!

Eu não tenho lá muito jeito para comprar nem escolher vestimentas para ocasiões especiais nem para festas, tais como casamentos e afins...
Acho que toda a gente consegue transformar qualquer trapinho numa roupa de cerimónia... enquanto que eu só sou capaz de transformar qualquer trapinho em trapinho...
Nunca encontro nada que goste, nem nada que me fique bem...
E tenho optado por mandar fazer os vestiditos e tal... Mas a minha costureira habitual resolveu dedicar-se à família e abandonar o hobby (sim, porque já só costurava por passatempo!)... Ainda por cima quando eu tenho um casamento marcado para Março... Maldição!!

Mas depois de uns dias de desespero, fez-se luz e resolvi recorrer à costureira de uma amiga... Escolhi o modelo... uma ideia completamente oposta à que tinha... Não queria um vestido, mas escolhi um vestido... Não queria tudo preto (QUE EU ADORO!!!), mas optei pelo preto... Enfim...

Hoje fui fazer uma prova!! Ainda ia de pé atrás em relação ao modelo... Mas devo confessar que ADOREI!!! O vestido está lindo!!:) E, modéstia à parte (até porque é muito raro eu dizer isto!), fica-me MUITO BEM!:)

2 comentários:

Anna72 disse...

Ufa! Isto é que são novidades...Bom, por onde começar?...Hummm! Talvez pela culinária...deixaste-me com água na boca!

Quanto à costureira, parece que foi uma sorte a tua ex-costureira se ter retirado :) Afinal, parece que encontraste uma artista. Eu tb sou um bocado assim, é difícil encontrar roupa que goste :(

Agora uma pequena reclamação: ISSO NÃO SE FAZ!!!!... Também quero férias! :o)

Fora de brincadeiras, aproveita bem essa semaninha na neve. Depois do último mês bem mereces!

Beijocas, boa viagem e umas férias 10* (porque 5* é pouco)

reborn disse...

Lá dizia a Ivone Silva:P: «Com um vestido preto, eu nunca me comprometo» :P

Beijocas e bom fim de semana :D********