sexta-feira, março 31, 2006

FIM DE SEMANA!:)

E cá está... o dia a chegar ao fim!:)
Hoje ainda tenho mais uma aula de culinária... Eis a ement
a para vos aguçar o apetite:
- Cogumelos Gratinados
- Pescada à Capricho
- Arroz de Pato à Antiga
- Profiteroles de Chocolate

E amanhã vou dar um belo corte no meu cabelito!! Prima C., desculpa... eu sei que não aprovas muito, mas tem de ser!;)

Espero que o Sol ajude o fim de semana e que se divirtam muito!!:)

Será que ainda tenho tempo de ir ver o Idade do Gelo II?!?!

6 comentários:

Mim disse...

Hum!!!
Cogumelos gratinados dispenso.
Pescada à Capricho parece-me bem.
Arroz de Pato, tanto faz à antiga como moderna, já comia.
E meu Deus, que pecado, profiteroles, já estou a salivar, manda rápido a receita.
Uma vez tentei fazer profiteroles e a receita dizia para eitar por cima caramelo, pois bem, lá fiz tudo lindo e direito, e até construi a pirâmide como na foto, só que no dia seguinte o caramelo caramelizou de tal maneira que em vez de comer-mos um-a-um teve que se cortar em fatias. Hihihi.

p.s.: a postagem real sobre os maridos a dias já lá está no meu blog.
;)

teresa.com disse...

ai, que martírio só de ler a ementa... dá para depois partilhar? ;)

Nekynho disse...

E achas que alguém te deixa entrar no cinema com o cabelo curto? lol
Bom fim de semana :o)

Anónimo disse...

De certeza que vou aprovar os profiteroles de chocolate!:)))
Beijinhos
Prima C.

Mónica Lice disse...

Beijinhos e continuação de um bom fim-de-semana!

Margarida Atheling disse...

Hummm... Essas tuas receitas... :)
O próximo fim-de-semana vou testá-las! Vamos lá ver o resultado! ;)

Bom começo de semana!

Beijinhos