segunda-feira, março 13, 2006

Novidades... Se não me esquecer de nada!:)

Ai... nem sei por onde começar!!!
Talvez comece pela minha aula de culinária, que aconteceu ainda antes das férias!

Aula de Culinária I
Humm.... devo confessar que adorei, apesar de não ser o que estava à espera! Estava à espera de colocar um avental e as mãos na massa... Mas isso não aconteceu! Apesar de tudo, a nossa professora tem uma boa capacidade de nos manter presos à aula. Fez tudo como se fossemos inexperientes, indicou-nos montes de dicas e de truques... Foi fabuloso!!
:) Já experimentei a receita de strogonoff e saiu-se muito bem!!
Depois partilho os truques e as dicas num outro post.

Férias
Ai que bem que se estava por lá!!!
Este ano apanhamos nevão, coisa que nunca tínhamos apanhado:)
Finalmente decidi-me a comprar umas botas de ski... Umas Salomon.... Ainda não estou muito convencida, mas as botas são boas e até apanhei um bom preço por elas!!!

Este ano tive imensas caimbrãs, que me deram imensas dores nas pernas e me deixavam meia incapacitada, mas nada que não se resolvesse!!:)

Na sexta ao fim da tarde fiz uma sessão de shiatsu... Meu Deus, que dores!!!! E que relaxada eu fiquei!! Mas que dores!!! Foi uma maravilha!!!! (Acho que fiquei masoquista!;P)


Mas tive de regressar a este mundo!!! Descobri que comi que me fartei, principalmente ao pequeno-almoço!!:)
Agora tenho lá resmas de roupa para lavar, secar, passar e arrumar!!! Os restos das férias....


Mas em jeito de conclusão... foram uns óptimos dias!!! Regresso sempre estafada fisícamente, mas completamente rejuvenescida a nível psicológico!!!
Acho que estou preparada para mais umas semanas de trabalho!!!:P

Deixo-vos com a vista do hotel no dia de regresso!:)

12 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

Sortudaaaaaaaaaaa...eu adoro neve, ski apesar de ser tipo tu....não sou profissional mas tb comprei botas pois metia-me um pouco de nojo usar as que todos usam e depois encontrei a um preço fabuloso!

Para onde foram?

Divertiste-te? Sbaes? Acho que na neve são as unicas férias que se esquece mesmo por completo o trabalho e vida real pois estás tão metida nos skis, trambolhões e essas coisas que nem damos por mais nada nem tempo para pensar em trabalho.

Bjocassssssssssss

Tita Dom disse...

Que bom estares de volta.
Aula de culinaria! Não esquecer de partilhar algumas dicas aqui connosco :-)
Beijoca

reborn disse...

Bem vinda de volta :))
Tou a ver que as férias foram curtas mas boas. Espero que não tenhas dado muitos tombos :P
Beijossssssssssssssssss***********************

Anna72 disse...

Devem ter sido umas belas férias...com sessões de shiatsu e tudo! :)

Ainda bem que te sentes com as baterias recarregadas!

Beijocas e boa semana!

Piquinota disse...

Bárbara, tens toda a razão... estamos tão embrenhados nas "coisas" do ski e tão cansados fisicamente que esquecemos o resto!:)
Fui para Andorra... para a estância de Vallnord.

Jinhos

Só Maria disse...

mas k bom k vieste bem de férias!

Beijinhos e bom regresso.

AH! e esperamos dicas de culinária ;) O meu N. agradece

Marta disse...

É preciso ser muito MÁ para fazer pirraça a toda a gente desta maneira!! :p
Estou a brincar, linda, espero que te tenhas divertido muito!! E ainda bem que estás de volta, tinhamos saudades!

(Há hipótese de partilhares umas dicas culinárias? :) )

Anónimo disse...

Ai, que imagem linda e que inveja. Eu adorava fazer ski (por enquanto seria sku) mas estou a ver se os pequenos crescem mais um pouco para depois irmos todos.
EU, que adoro culinária fico à espera das dicas.
Bjs mimados!

Penélope disse...

Ainda bem que as férias correram muito bem e que te divertiste muito, muito!!!
Daqui a uns dias peco-te umas dicas culinárias ;)
Penélope

Piquinota disse...

Sandra, não deixes os pequenos crescerem muito!! Eles têm imensa facilidade em aprender e quanto mais novos melhor!:)

Jinhos

Margarida Atheling disse...

Hummm...
É o que se chama novidades DELICIOSAS... :)

Beijinhos!

amiguita disse...

Só a imagem...

Ainda bem que estás de volta, beijinhos