quinta-feira, março 23, 2006

CHUVA & FCPORTO!!!

Estes meus dias têm sido marcados pela chuva... Molhas em cima de molhas!!!

Mas a de ontem valeu a pena... 8€ para ver 120 minutos de futebol, uma série de penalties e vir com a vitória embora!!
Só me apetece cantar:
"NINGUÉM NINGUÉM
É MELHOR QUE O NOSSO CLUBE
NINGUÉM NINGUÉM
É MAIS FORTE QUE O PORTO
NINGUÉM
NINGUÉM
NINGUÉM"
Histórico!!!:) Mas digo-vos uma coisa, eu sofro muito... e estes jogos um dia vão matar-me!!

Prima C. e prima B., não fiquem tristes... ainda falta o jogo do título!:P

E fora isso.... nada!:P A nossa carrinha ainda não chegou... E eu estou quase a ser enviada para um projecto em UK que pode durar entre 2 a 12 meses (ciência exacta, não é?!:P)

Mandei os mails com a receitas a quem me pediu!:) Já repararam que falta a 2ª aula...mas eu faltei... estou à espera de todas as receitas para partilhar com vocês!! Mas eu já experimentei os Cordon Blue e o Arroz à Grega... DELICIOSOS!! (Mas acho que a mão da cozinheira também ajuda!!! :P )

12 comentários:

Anónimo disse...

Quanto às receitas da 2ªsemana, só falta a da sobremesa... e não era assim tão boa! Podes ir dando as outras!
Quanto ao futebol... não vi o jogo mas constou-me, por vias portistas, que a arbitragem foi um bocado AZULADA... Assim não custa ganhar!
Prima B.

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória e obrigada pelas receitas. ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

Pois é...também estou de acordo com a prima B.! De qualquer forma parabéns pela vitória!
Prima C.

Piquinota disse...

Priminhas.... a arbitragem não foi azulada... houve o lance do alegado (do sítio onde estou no estádio não é claro e ainda não vi na tv)... De resto ele não foi azul...:P

Em Alvalade já se vingam!:)

Jinhos

Piquinota disse...

do alegado penalty...
LOL...

reborn disse...

Vi o final do jogo, dos penalties e devo ter-lhes dado sorte :P

Beijinhossssssss :)

Penélope disse...

Por estes lados tb está a chover; chove tanto que parece que estão a regar lá em cima! :)
Penélope

Madalena disse...

pois foi!!! ganhámos ganhámos!!! :D

Mamã disse...

Biba o porto, carago!

Bela Vitória!

Só Maria disse...

Só me apetece gritar: POOORTOOOOOOO
Primas: a arbitragem foi azul às riscas verdes. Ou verde às riscas azuis ;)
Por aqui tb chove que chove. Ainda bem. Adoro este tempo. Só me chateia n poder sair de casa. Quer dizer, por mim, saía e dava GRANDES passeios à chuva, mas a Pintainha é capaz de não gostar...
Se me puderes mandar as receitas, agradeço. celinaoliveira@mail.pt
Obrigada
Beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Viva o Porto!!!

Nekynho disse...

Piquinotaq, boa cozinheira e portista... só defeitos lol
Bom fim de semana :o)