terça-feira, março 28, 2006

Ainda a Mudança da Hora

Para além de me terem "roubado" uma preciosa horinha de sono, esta "Hora de Verão" tem uma coisinha de bom... Quando saio daqui ainda está DIA!!! Ontem saí e estava sol!! Uma coisa fabulosa!!

E na verdade, parece que o meu dia é maior... Fui à compras para o jantar de hoje, fui a casa, e fui jantar a casa da mãe do I., sempre com luz natural!!
Faz-me sentir tão bem!!! Até parece que a tosse acalmou naquelas horinhas!!!

Mas às 5:30 da manhã voltou em força... tive de me levantar para beber qualquer coisa e meter um rebuçado à boca... a única coisa que me acalma a tosse...
Depois acordo cansada... mesmo cansada...


E o Sol estava a espreitar... Será que é a Primavera realmente a chegar?

7 comentários:

Noquinhas disse...

Espero mesmo que seja a Primavera a chegar. Só nos resta dar-lhes as boas vindas. Eu já estou toda primaveril. Vai ser difícil tirarem-me o sorriso da cara. :)
Beijinhos

Marta disse...

Também não gosto nada das mudanças de hora... Por incrível que pareça, parece que nunca me habituo :p É só uma horinha, mas é o que dizes: menos uma hora de sono!!
E espero que a primavera tenha chegado mesmo! Apesar de hoje estar mais frio :(
As melhoras, linda!

nuvem cor de rosa disse...

se me deres o teu mail, eu envio-te o esquema dos ursinhos.
o meu mail está no meu blog, no cimo da sidebar.

bjnhos

kikas disse...

Olá vim aqui fazer uma visitinha porque gostei muito do teu bonequinho (vi no blog da Tânia), gostei aqui do teu cantinho e espero fazer umas visitinhas, se não te importares, claro!
beijocas
kikas

Anónimo disse...

k lindo bloguito...duma maninha pikinota...ihihih adorei este cantinhu.....bijitusssssssssss

Anónimo disse...

Eu adoooro a hora de Verão, fica menos diferença horária com Portugal e é mais fácil telefonar à família. ;)
As melhoras e quanto às receitas já sabes...
E os óculos são mesmo giros!
Bjs

Mónica Lice disse...

Parabéns pelo blog!

Adoro cozinhar, e fiquei aqui com àgua na boca! Vou voltar mais vezes!:)

Beijinho.