quinta-feira, janeiro 26, 2006

As temperaturas vão baixar!!

É verdade....as temperaturas vão baixar, pelo menos aqui no Porto!! Dão -1 e -2 graus parao fim de semana! E neve?!? Para quando a neve?:P Quero neve!!!! Frio... passar as tardes enrolada nas mantas, cházinho quente... hummm....

Hoje vou cortar o meu cabelo... Já sei que está curto, que se cortar mais vou parecer um rapaz, mas tenho de lhe fazer algo!! Estou irritada com este corte (ou será simplesmente irritada e o cabelo é que vai padecer!!).

Para este fim de semana tinha tantos planos: a feira do fumeiro em Montalegre, ou ir à Serra comprar queijos e comer num restaurante fabuloso, ou ir ao Gerês passear e aproveitar para experimentar outro restaurante.... e descansar!:) E passear junto à praia!.... E vou ter de trabalhar!:(( Não há justiça!:P



2 comentários:

sonia disse...

Mais frio??? ainda maisss??
brrrrrrrr eu já estou com a gripe que estou e o S. Pedro não ajuda?

ohhhh
bolas :(((

Anónimo disse...

Realmente com esse frio todo bem que podia nevar. Pelo menos era mais bonito.
Custa mais trabalhar nos dias em que sabemos que a maioria está a descansar, não é?
Bjs