quarta-feira, janeiro 11, 2006

Previsões para 2006 - Aquário....como é óbvio!:)


Aquário (de 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro) - Os nativos de Aquário são influenciados pela Carta nº 18 do Tarot, A Estrela que significa Protecção.

Previsão geral para 2006 - Para os nativos de Aquário, o ano de 2006 caracterizar-se-á por grandes mudanças, pois se terá necessidade de concretizar os seus desejos, dando mais relevância às áreas e domínios que verdadeiramente aprecia e lhe dão prazer. Esta situação contribuirá para tornar a sua vida mais preenchida e se para se sentir mais realizado. Cultivará ainda mais os seus interesses culturais, nomeadamente os assuntos relacionados com tudo o que é oculto, o que lhe dará a possibilidade de resposta para muitas das dúvidas que possuía. A nível sentimental, a procura de paz e de equilíbrio será uma constante. Através do diálogo e da compreensão poderá ter a tranquilidade que anseia neste campo. No que diz respeito à vida familiar, o seu papel será posto à prova. Dedique-se com maior fulgor à sua família, sem contudo esquecer as preocupações com o seu emprego, onde poderão surgir oportunidades inesperadas e muito proveitosas. No campo da saúde, tudo se manterá de forma estável e regular. Consulte regularmente o seu médico assistente para realizar os exames de rotina. A nível profissional, não se preocupe em demasia com as injustiças, pois elas só servirão para lhe provar que, quando é necessário, consegue ultrapassar as dificuldades e consegue lutar pelos seus direitos e interesses. Poderão surgir oportunidades que não deverá desperdiçar. Poderá ainda sentir necessidade de expandir os seus conhecimentos e percorrer um caminho diferente do que tinha estipulado inicialmente. A maior lição de vida deste ano, será entender que o mundo não é constituído só por pessoas mesquinhas, existem muitas pessoas boas e honestas que estarão sempre do seu lado e o apoiarão em todos os momentos da sua vida. Esta tomada de consciência permitir-lhe-á confiar mais nos outros, nomeadamente nos seus colegas de trabalho. No campo económico, é de prever alguma instabilidade, mas a situação tende a melhorar com o recebimento de um dinheiro extra e com o qual já não contava. Aprenderá, este ano, a conhecer-se melhor a si próprio e a dar mais valor à sua rede de amigos, pois eles fornecer-lhe-ão lhe a energia necessária, o que lhe trará muitas vantagens.


PS - Bárbara, também serve para ti!:)

2 comentários:

Anna72 disse...

Não me parece muito mau :)

Bárbara - Sol e Lua disse...

Parece-me bastante boa essa previsão:-)

Ora bem...vi-me e revi-me nesta previsão!

De facto.....com um novo membro da família a minha vida irá mudar....com o mau feitio da shormonas aos saltos irei precisar da vossa ajuda para me conseguir aguentar naqueles meses seguintes ao nascimento do meu MILAGRE e em relação ao trabalho...vejo-me muitas vezes presa....injustiçada mas acabando o curso...daqui a uns 2 anos ponho-me a andar...até lá...como estou a 50 metros de casa e mãe pela primeira vez....vou passar a usá-los como me usam a mim...ih ih ih ih....

Vida financeira...com a cheada do bébé também vai, evidentemente andar balançada, mas ...eh eh eh eh como já anda espero nos meus anos (dia 24) receber o tal extra que não conto mas me dará muito jeito! eh eh eh eh e

Obrigadaaaaaaaaaaa amiga por te lembrares d emoi même!