sábado, janeiro 28, 2006

Tenho sono!!!

Tenho sono... muito sono!
Cá estou eu, às 23:27 de um sábado à noite... a trabalhar!:P E a pensar só com metade dos meus neurónios!

O sábado, até agora, teve coisas boas e coisas más... cortei o meu cabelo, quase à rapaz (peço desde já desculpa a quem não queria... mas o cabelito é meu, e eu gosto!), e comprei um quadro para a sala... eu estou encantada com ele... aliás, foi amor à primeira vista!!

Mas o I. está muito abatido... Eu sei que ele anda abatido com o trabalho e fica muito desanimado, fala pouco, fica muitas vezes com um olhar vazio... E eu não sei o que fazer:( Sinto que não estou a fazer tudo o que podia, e que por vezes pioro o estado dele... E nessas alturas, fico eu calada (algo que não é nada meu!) e com uma vontade de me isolar... E isso é que não o ajuda nada...:(
Não sei muito bem como me sinto, nem o que fazer... Mas por vezes sinto um silêncio aterrador entre nós, e nessas alturas sou assaltada pelas culpas e só tenho vontade de chorar...

5 comentários:

mixtu disse...

nada de chorar, vá caminha... e sonhos da cor que desejares :)
jinhos

sonia disse...

Nada de chorar, isso acontece, é um mal necessário entre 2 pessoas ;))

reborn disse...

Forçaaaaaaaaa, dias melhores virão

Beijinhosss***********

NaRiZiNHo disse...

Não liguem....é a taradice de chegar aos 30, dá nisto.
Isto é um ultimato: ou arrebitas, ou corto-te o resto do cabelo!

Margarida Atheling disse...

Ai, ai!
Nada de baixar os braços!
Levanta a acbeça e anima-te! Acretita que não há nada que não tenha solução!

Beijinhos!