sexta-feira, janeiro 27, 2006

Li algures...é lamechas, mas não resisti...

Uma rapariga perguntou ao namorado se ele a achava bonita, ele disse que não.
Ela perguntou-lhe se queria ficar com ela para toda a vida e ele disse que não.
Então ela perguntou-lhe, se ela fosse embora ele iria chorar e, mais uma vez, ele respondeu-lhe que não.

Assim, quando se preparava para ir embora, com as lágrimas a lhe escaparem de um olhar puro, divinal, mas sombrio, o rapaz agarrou-a pelo braço e disse:
-Tu não és bonita, és linda... Eu não quero ficar contigo para toda a vida, eu preciso de ficar contigo para toda a eternidade... E eu não iria chorar se te fosses embora, eu iria viver infeliz sempre!

3 comentários:

Anna72 disse...

Também gostei! Um texto assim faz sempre bem ao espírito.

Já passou a dor de cabeça? Espero bem que sim.

Beijocas grandes e bom fim de semana.

~Su~ disse...

Olá! :)

Que giro o teu texto! Muito romântico ;)
Em relação às injustiças que afirmas ver à tua volta, infelizmente parece que as pessoas que menos fazem, que mais desrespeitam os outros são as que se safam melhor e se ficam a rir de quem trabalha a sério :( Raio de mentalidade!

Vá, mas toca a animar que hoje já é sexta-feira e amanhã vais à cabeleireira e tudo :D

Beijinhos!
Su :)

NaRiZiNHo disse...

Hmmmmmm....que tens tu?
Andas po lameicho!!!
Acho que te esta a dar a volta ao miolito fazer 30 anos LOL
Oh Mulher!!! Haja Saúde!!!! Como diz a nossa amiga S., é nos 30 que se entra na plenitude da Vida!!!!
Bjs