sexta-feira, janeiro 06, 2006

Thank God, It's FRIDAY!!!!

É sexta-feira finalmente!:)
Sabe tão bem a sexta... pensar que amanhã é sábado,não tenho de vir trabalhar, posso dormir mais um bocado, posso fazer o que me der nas ideias.... HUMMMMM....

Ontem não foi aos saldos... Acabei por sair daqui já perto das 20h....e fui directa jantar!:( Quero comprar umas camisas... se pudesse só usava camisas, e se as comprar nos saldos custam-me menos, como é óbvio!:P

Já sei como funcionam as aulas de equitação no Centro Hípico do Porto.... e agora vou marcar 1 aula de experiência, para ver se me sinto bem em cima do cavalo e se gosto!:) Espero gostar!!!!;)
E também já descobri locais com aulas de culinária... e já pedi indicações para algumas delas!:) Agora só me resta esperar por novidades!:)

Sinto-me com energias para mudar as coisas este ano!!!

2 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

Vejo que temos várias coisas em comum:-) Vim atraves do blog da Ana.

Adoro cavalos! Andei na equitação alguns anos em Serzedo e depois em Espinho e montei algumas vezes em Leça mas não achei muita graça pois gosto mesmo é de aprender e onde andei davam a aula com tudo incluido, lavar o bichinho, mima-lo e não era só chegar, montar e ir embora!

A outra coisa em comum é o Aquario...somos do mesmo signo:-) Faço anos a 24 de Janeiro

Agora acho que fazes bem em montar se isso te ajuda a aliviar a "alma" e ficar bem contigo mesma, eu adorava ams neste momento faço pause pois estou com o meu milagre na barriguinha:-)

Um beijinh grande e boa sorte e sonhos realizados neste 2006 cheio de força

Anna72 disse...

Desculpa lá, mas essa foto matou-me! Que fofura! :)