sexta-feira, janeiro 27, 2006

Que dia....

Que dia longo e chato se avizinha!! Só se safa por ser sexta-feira...e amanhã ser o melhor dia da semana, o sábado!:)

Fora isso...ontem não cortei o cabelo... levei uma "tampa" da minha cabeleireira, que me trocou por um passaporte!:P Mas amanhã vai ter de me aturar!:P
E hoje acordei com uma dor de cabeça como já não tinha há muito tempo... Tenho de me despachar a tomar qualquer coisa! ASPIRINA, por favor!!!!!!!!!!!!!!

Estou com uma falta de ânimo para trabalhar...:( Não tenho muito que fazer, e o pouco que tenho é irritante... E vejo tanta injustiça à minha volta!:( Gente que não faz nada, mas que são os maiores, outros que trabalham todo o dia, mas que no fim levam na cabeça por qualquer pretexto absurdo... Apetece-me virar as costas a isto tudo!!! Virar as costas e não pôr mais os pés aqui...:(
Porque raio é tão difícil arranjar outro emprego em Portugal?!:(

Não se deixem afectar pelas minhas crises...afinal, hoje é dia de EuroMilhões e eu estou com esperança....:) E podia realizar o sonho que tive há duas noites...


4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que estejas mais animada!
Bom fim de semana!
Bjs

Penélope disse...

Toca a animar!
Tens razão, é dia de euro-milhões e até logo à noite sempre podemos sonhar com uma vida mais facilitada!
Boa sorte - eu tb joguei, por isso desejo-te "meia boa sorte" (quero metade do prémio hehehehehe!).
Bjs,
Penélope

sonia disse...

Pois, essas injustiças tb me tiram do sério, mas deixa vem ai o fim de semana e o resto passa!

beijinhos e descansa!

Bárbara - Sol e Lua disse...

Pois é...piquinota!
Infelizmente temos que aturar más pessoas, chefes e gente chata em todo o lado e é realmente complicado arranjar trabalho em portugal mas acho que nos queixamos com este ou com outro diferente!!! É sempre uma seca!

Um bom fim de semana e descansa:-)

Bjocas doces