terça-feira, janeiro 10, 2006

Mais um dia....

Esta foi a segunda noite seguida mal dormida.... :(
Vou para a cama e penso em tudo, imagino futuros, altero passados e mudo o presente! Mil ideias passam pela minha cabeça, fico inquieta e não descanso... De manhã sinto-me cansada! Tão cansada! Parece que trabalhei imenso, ou que fiz uma aula de aeróbica! Estou cansada física e psicologicamente!!

E como resultado hoje não me apetece falar para ninguém... Não me apetece abrir a boca!! Por um lado não tenho que dizer, e por outro porque tenho receio de não ter o descernimento e de dizer o que não devo....

Que vida estúpida....

2 comentários:

Anna72 disse...

Alegra-te com esta certeza: amanhã será outro dia!

Jokinhas

sonia disse...

São os dias "não", o que vale é que nem sempre há um igual ao outro.

beijinhos.