sexta-feira, janeiro 20, 2006

BOM DIA ALEGRIA!

BOM DIA!!!
Para quem anda mais esquecido... hoje é sexta-feira!! O mais fabuloso dia da semana!!:)

E eu estou doida!:)
Ontem à noite cortei-me com uma unhas... das minhas!:P Esta manhã escorreguei na banheira e por pouco não me estatelei...:P E tenho uma espinha no canto do olho esquerdo, parece uma areia!:(
Enfim.... se calhar é melhor eu não tentar nenhuma acrobacia maluca hoje, porque está visto que não é o meu dia!:)

O I. não se conseguiu levantar!:) Ficou na caminha a nanar mais um bocadito!! Que INVEJA!!!!

Ontem ele estava desanimadito quando saiu do trabalho... e fomos jantar e ao cinema... Fomos ver o novo filme do Woody Allen, o Match Point.... Ainda não sei se gostei ou não...Achei-o um cadito lento e com uma história algo previsível...

O fim de semana avizinha-se e se Deus quiser... acabam-se os comícios, as campanhas, as sondagens, a política.... Desculpem-me os entusiastas, mas estou farta de os ouvir....:P

Preciso da vossa ajuda....Hoje esta música não me sai da cabeça...Mas ela não acaba ali!! Sabem o resto?
Loucas loucas loucas
andam as galinhas
para pôr o ovo lá no buraquinho,
raspam raspam raspam
pra alisar a terra,
bicam bicam bicam
pra fazer o ninho.

Ou é do fim de semana, ou é a loucura total!:)

3 comentários:

sonia disse...

:)))
vê-se mesmo que é sexta !!!

Bom fim de semana lindaaaa!!!

Anónimo disse...

Por acaso não faço ideia que ainda não comprei nenhum CD com essa música mas o meu pequeno decerto irá adorar.
Bom fim de semana!

Anna72 disse...

A canção continua...quando tiver tempo deixo-te o resto da letra

Jokas e bfs