terça-feira, janeiro 17, 2006

Há alguns momentos...

... em que nos sentimos como o tempo de hoje... Cinzentos!
E é como eu me sinto hoje... Cinzenta! Vejo tudo cinzento, o passado parece-me cinzento, o presente é cinzento e o futuro avizinha-se uma nuvem cinzenta....

Não vejo futuro em nada... Não sinto esperança de que amanhã vai ser um dia melhor... Nada...
E ao mesmo tempo, de ontem para hoje, nada mudou na minha vida para justificar uma visão diferente da vida...

Mas tenho de pensar que não deve ser assim... e que talvez venha um dia melhor...

4 comentários:

Anna72 disse...

Que posso eu dizer? Hoje também estou num desses dias... como diria o outro "diz o roto ao nú" :o)

Esperemos que amanhã o céu esteja azul e já tenha passado tudo. Como diz a nossa amiga Narizinho a vida é bela cor de rosa e amarela (acho que é assim...se não for, ela que me perdoe)

Jokinhas

sonia disse...

Um grande beijinho e não fiques assim, senão é que a coisa não melhora mesmo!

beijocas grandes!!

Anónimo disse...

Depois de uns dias cinzentos vêm muitos dias lindos de sol e céu azul.
Beijinhos

NaRiZiNHo disse...

"A Vida é Bela, Cor de Rosa e Amareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela!" :D

Oh Gaja! Anima-te!