quinta-feira, janeiro 19, 2006

Xoninho...

Tenho Xoninho... xoninho...e mais xoninho...



Ontem ao fim da tarde fui fazer mais uma sessão de Endermologia...e já marquei a minha prenda de anos para mim própria... uma massagem Shiatsu! Teve de ser!:) Eu acho que mereço!:) (Convencida!!!)

Mas o dia de ontem foi um dia como já não me lembrava de ter... levei trabalho para casa!:( Fui jantar a casa da mãe do I. e fui para casa trabalhar.... Ou seja, estive no computador até às 23:30... Ainda queria passar alguma roupa a ferro, mas já não me senti capaz... Fui dormir...
E tive um sono agitado... acordei diversas vezes... sempre com a sensação de que estava a sonhar com algo mau.... Que seca!!!

Apesar disso, sinto-me bem disposta!! E embora saiba que vou ter muito trabalho hoje, estou bem disposta e animada!:)

5 comentários:

sonia disse...

:D
ao fim de algum stress nada melhor que umas massagens :D que invejaaaaaaaaa ihihih

Bárbara - Sol e Lua disse...

Piquinota?

Como sou distraída deixas um comentário no meu blog a dizer-me quando fazes anos?

E eu tb queria a endermologia e a massagem....já pedi no verão uma sessão de spa!

Beijocas e já sabes...estarei a estudar nos proximos dias!

Anónimo disse...

Bom trabalho!
Aproveita esses miminhos, fazem mmuito bem!
Bjs

AnaGarrett disse...

O bebé também quer massagens.
Beijinhos do bebé Sebastião.

NaRiZiNHo disse...

Ai que chique! :)
Ainda não te contei a última do B.
Caso estejamos grávidos no Verão, sabes o que sugeriu ele para as férias? LOL Pois é, nada mais nada menos do que um espaço calmo, afastado de tudo e que tenha um excelente "serviço de SPA" !
Este meu marido pensa em tudo! :D
Bjs