segunda-feira, janeiro 16, 2006

Segunda outra vez!!!:P

E é de novo segunda!!:(




Este fim de semana foi minúsculo...

No sábado os meus pais, irmão e namorada, a mãe e o irmão do I. foram todos almoçar leitão lá a casa! Correu muito bem... e quando eles sairam de lá eram 17h!

Como o S. Pedro tinha dado tréguas, fomos fazer um passeio a pé... caminhar um bocadito para acabar a digestão!:) E o resto da noite foi passada no sofá, enrolados na manta!:) Um sábado à noite como há muito não fazíamos!!

O domingo não foi muito diferente... almoçamos em casa dos meus pais, e ao fim da tarde voltamos para casa... para a preguiça!:)

E hoje estou aqui, cheia de sono!!! Cheia de vontade de voltar para a minha caminha quentinha!!!

Uma boa segunda para toda a gente!:)

2 comentários:

Anna72 disse...

Pois pois, o corpo habitua-se e depois como é? :)

Belo fim de semana, sim senhor! :)

Beijocas e boa semana!

NaRiZiNHo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Minha alma 'tá parva!!!!!
Oh Maria, tu esmeraste-te!!!!!!!!!!!11
Estou muito orgulhosa de ti!!
bigas pelo teu apoio amiga, tens sido uma verdadeira amiga! 'nita tu! :-*