segunda-feira, janeiro 09, 2006

Detesto segundas....


Eu detesto as segundas feiras... e não sei se as detesto mais por ser o 1º dia da semana em que me levanto cedo, ou por ter de vir trabalhar.... mas que detesto, detesto... e já devia estar a terminar!!

O fim de semana até foi razoável.... sábado de manhã dormi um cadinho mais, e quando me levantei foi sempre a andar: roupa para apanhar, máquina para lavar, almoço para fazer, coisas para arrumar... De tarde sempre fui aos saldos com a minha mãe, e o I. ficou em casa a colocar os candeeiros nas casas de banho... Ficaram o máximo!:)
Os domingos não dão para nada... almocei em casa dos meus pais, e depois foi preparar para ir ver o jogo do FCP (já tinha saudades!!) :) No final ainda deu para o I. fazer umas compritas nos saldos!!:)

E como tal, o pinheiro ainda lá ficou....e só o vou desmontar amanhã à noite, se não me der a preguiça!:P

Hoje sinto-me vazia, como se não tivesse feito nada no fim de semana, e sinto-me psicologicamente cansada...:( Acho que vou enviar os phones e ouvir uma musiquinha calma a ver se o dia passa depressa!!

2 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

ò piquinota.....eu também odeio as segundas e acho que é por começar a semana e ter de acordar cedinho porque também não gosto dos domingos.....por serem antes da segunda!!!!!

Pleo menos descansaste este week end!

Bjinhosssssss

Anna72 disse...

É o que eu me farto de dizer e ninguém me dá ouvidos: os fins de semana deviam ter 5 dias e as semanas 2! Ninguém me liga :(

Beijocas