terça-feira, janeiro 31, 2006

Um mal nunca vem só...

E eu passei 5 meses a tapar buracos, sem nada concreto para fazer, sem prespectiva de projecto... nada!
Agora, que o I. está de baixa, que para a semana faço 30 anos, que tenho direito ao dia e que o ia passar com o I. e a fazer o meu Shiatsu, que me inscrevi num curso de culinária, que marquei as férias na neve em Março... querem que vá para um projecto em Espanha... a começar segunda-feira!
Só me apetece estrebuchar!!!! E gritar MER*********!!!!!!!!

Isto já chegou a mim ontem ao final do dia... contei ao I. que me diz "É claro que vais!".... E tem as suas vantagens, profissionais e monetárias, mas o meu espírito não vai lá estar... vai estar aqui!!!
Porque raio não se lembram das coisas com mais antecedência para termos tempo de pensar nelas e organizar a nossa vida?! Porquê sempre esta pressão?!

4 comentários:

sonia disse...

Pois, é complicado realmente, mas pensa bem, e vê o que te fará mais feliz, por vezes o € pode ajudar, mas não compensa o nosso bem estar e felicidade.

beijinho linda!

reborn disse...

O dinheiro vai ajudar a vossa vida nestes tempos dificeis e vais ver que o tempo vai voar.

Força e muitos beijinhos :)*********

Margarida Atheling disse...

Não posso dar-te a resposta.
Mas posso dizer-te que te compreendo! Muito bem!

Beijinhos!

Anónimo disse...

É verdade...um mal nunca vem só! Mas também se diz que a seguir à tempestade vem a bonança....por isso acredita que vêm aí coisas boas para ti!! Beijinhosss