quarta-feira, janeiro 25, 2006

Cá estamos de novo...

Para mais um dia de trabalho...
Hoje estamos a meio caminho para o fim de semana... acho que até sinto uma certa leveza no ar:)

Fora isso, tive uma noite esquisita... Tive de trabalhar, coisa que fiz até às 23h... E ainda fui arrumar roupa que estava passada a ferro, despejar uma máquina de loiça e pôr uma de roupa a lavar... caí na cama e mal segurava os olhitos...
Mas comecei a sonhar... enquanto ainda não estava bem a dormir, acordei 2 vezes de repente com a sensção de estar a cair... e durante a noite isso voltou-me a acontecer (li em qualquer lado que significava desavenças familiares...:( ). Mas voltei a adormecer e a sonhar outra vez... primeiro eu estava de fato, com uma casa janota e tinha gémeos (sem gostei de gémeos e queria ter uns!)... e de repente tudo mudou.... tinha uma quinta enorme, o meu irmão tinha uma vinha lá (ele é enólogo!!), e eu andava a colher amores e framboesas, de galochas...e com 2 cães ( 1 lavrador e 1 grandanoir, se se escrever assim....) e via o I. a cavalo ao longe...

Sentia-me tão bem!! Tão feliz!!!

2 comentários:

NaRiZiNHo disse...

Gémeos? :D
Então aqui tens uma dica: qd começares a sentir enjoada, não aguentares o perfume que colocas todos os dias pela manhã, sentir mt cansaço e muito sono, com aquela sensação de que não dormiste e que contabilizadas as horas, dão umas 9h de sono, voilá....compra o pauzito que é suposto ficar cor de rosa!
Bem vinda ao mundo da gestação!
Se com 1 se fica neste estado, nem quero imaginar com 2 LOL ia ser bonito....era desta q o P. dava em doido. Bjs.

sonia disse...

:)))
adoro esses sonhos, com tão pouco e tanto significado ao mesmo tempo.
Lembram-me assim, as historias das vidas passadas ehehehe