terça-feira, janeiro 03, 2006

Para o novo ano...

Não sei o que se passa, mas os meus dias não me rendem nada! Não tenho tempo para fazer nada... levanto-me e venho trabalhar...vou embora, janto e durmo! Não faço mais nada!!
E vejo as pessoas à minha volta... elas conseguem cozinhar como deve ser no fim do trabalho, outras vão ao ginásio, outras estudam, outras tiram cursos....
E isto desanima-me!! Algures no passado eu tinha tempo para estas coisas todas e sobrava-me sempre mais algum...:(

E há tantas coisas que gostava de fazer.... retomar as aulas de danças latinas, tirar um curso de culinária, um de artes florais e decorativas, ter aulas de equitação, voltar ao ginásio, pensar num outro curso e/ou mestrado ( e se calhar bem longe da informática!)... E tantas coisas mais!!

Mas com o início de cada ano, pensamos em mudar o que achamos que está menos bem!! E a minha "resolução" para este ano é tentar fazer algumas das coisas que listei...
Será que vou conseguir?? Acredito que sim!!!! Basta força de vontade, organização e coragem...acho eu....
E deixar de sonhar para pôr as coisas em prática!!!



1 comentário:

Anna72 disse...

Pois é, parece que somos muitas a sofrer do mesmo mal! Ainda ontem estive a passar a ferro até à meia noite e já tenho outra dose para hoje... tempo para ginásio?! Era bom era!... Já lá vai o tempo em que eu praticava aeróbica, step, cardiofitness e hidroginástica. Agora é mais maratona (casa-trabalho-supermercado-casa)

Serve-me o consolo de ainda conseguir tirar um tempito para ler e para ver uns DVD's :)

Beijocas